24 de maio de 2013

Militares e familiares se organizam para MARCHAR EM BRASÍLIA em 11 de junho contra o TERRORISMO SALARIAL!


    Recebemos informações de que os militares das Forças armadas estarão realizando uma grande caminhada em Brasília em 11 de junho, dia significativo em que se comemora a Batalha do Riachuelo, a mídia certamente não menciona muito esse projeto, mas as associações esperam contar com a boa vontade de blogueiros e donos de sites. As redes sociais e sites voltados ao público militar tem sido realmente o ponto de encontro e discussão dos projetos da categoria.

    Veja a convocação: Diante da falta de diálogo por parte deste governo revanchista que, notoriamente, tenta desmoralizar as forças de segurança regulares (Forças Armadas e Forças Estaduais) com comissão de meias verdades, sucateamento bélico e o “terrorismo salarial”, faz-se necessária uma resistência, ainda que ordeira e pacífica, já que dias sombrios rondam nossas famílias e a todos os brasileiros. Sendo assim, a UNEMFA e a ANMB convidam a todos que têm amor à Pátria, à Família, a Deus e à preservação da liberdade, a estar presentes na Vigília da Família Militar dia 11 de junho de 2013 ( Dia da Batalha Naval do Riachuelo ), em Brasília - DF, com concentração às 09:00h na Praça dos Três Poderes, onde lutaremos pelos nossos 28,86%, demais perdas e a PEC-300 dos Militares Estaduais! 

Essa Vigília não é um ato exclusivo de militares e sim de TODOS os brasileiros: Militares Federais, Estaduais, Ativos e Inativos, parentes, amigos e simpatizantes. 


O dia 11 de junho foi escolhido por ser o dia em que se comemora a Batalha do Riachuelo, ocorrida no rio Riachuelo em 1865, um dos afluentes do rio Paraná. ...  Os militares devem usar suas camisetas de serviço e os civis que queiram fazer parte desta batalha, camisas brancas. Lembramos que será expressamente PROIBIDO bandeiras de partidos políticos e sindicatos...Mais em: http://sociedademilitar.com.br