9 de março de 2017

13 DE MARÇO - Problemas de compreensão e fontes. Estejam atentos.

RECEBEMOS CENTENAS DE Comentários sobre uma manifestação no dia 13 de março de 2017. A maioria nos acusa de divulgar uma data errada. 

Uma rápida olhada na postagem relacionada, na data, no contexto e nos comentários é suficiente para perceber que se trata de material postado em março de 2016. 


Como temos dito aqui, é preciso estar atento ao que se lê e principalmente ao que se distribui. Verifiquem suas fontes por favor. A postagem tem sido compartilhada por sites e blogs como se fosse em apoio à manifestações que ocorrerão em 2017, (13 e 26 de março) das quais não conhecemos a motivação, organização e não fomos informados oficialmente.


A postagem original, que trata de comunicado feito pelo Clube MILITAR em MARÇO de 2016 está publicada em: http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2016/03/militares-devem-comparecer-em-massa-aos-protestos-no-dia-13-de-marco.html 

Como sempre temos dito, aqueles que se propõem a militar em favor da direita têm que buscar uma compreensão própria dos acontecimentos e não se fiar cegamente em sites e gurus que se dizem os donos da verdade. Veja o texto sobre os NOVOS RADICAIS DA DIREITA 

Nenhum comentário: