Enquanto se vende baratíssmo a imagem da sensualidade do brasileiro, interna e eternamente, a mídia demagoga faz o maior dos alardes por conta de uma camiseta da adidas que quando se vira ao contrário parece um biquini. Até a santíssima Presidente da República deu declarações sobre o assunto!!! Só falta a Marta Suplicy discorrer sobre o caso.
Para voltar à realidade basta ligar a TV e pode-se ver no Big Brother ou em comerciais de cerveja que aqui a sensualidade é vendida o tempo todo como acessório indissociável da alegria.
Por acaso as destaques sem roupa nos carros alegóricos das escolas de samba do Rio e São Paulo apresentam o que? Técnicas de design de vestuário, alta costura? Alguém arrisca dizer qual é o requisito para ser destaque em um carro alegórico?
No Brasil temos uma cerveja que se chama devassa. Só podem estar de sacanagem com essa conversa puritaninha. Ha dois dias do carnaval - a festa da carne - todo mundo agora é santinho.
Robson. -- http://sociedademilitar.com.br
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