27 de agosto de 2014

Jornais de todo o planeta se assombram com a subida de MARINA. Pode o Brasil enveredar pela terceira via? Perguntam.


O perfil de ecologista de Marina Silva parece agradar os europeus.

Como ministra do Meio Ambiente, Silva lançou vários programas que retardaram o desmatamento na maior floresta tropical do mundo, disse o DailyNews.
Jornais de Portugal e Inglaterra descrevem Marina Silva como uma Popular ambientalista. Dizem também que ela deu uma reviravolta nas perspectivas eleitorais. A AFP disse que Marina impressionou o mundo em seu primeiro debate. 
Marina disse que pode ser o primeiro brasileiro "pobre, preto" a ser presidente do Brasil.
Marina disse no debate que Dima Rousseff, teve sua oportunidade e provocou no Brasil um crescimento econômico lento seguido de inflação descontrolada. Ela disse ainda que Dilma é um "gestor sem visão estratégica" que cometeu "erros claros" na manipulação da economia, disse Silva.
O fato de Marina ter Nascido em uma família de seringueiros do interior da Amazônia, e dela ter crescido em meio à pobreza tem tornado-a mais atraente ainda aos olhos de muitas pessoas, enjoadas da arrogância de Dilma Roussef.
Marina só aprendeu a ler e escrever aos 16 anos, quando ficou doente de hepatite e foi direcionada para um tratamento em Rio Branco, capital do Acre, onde se matriculou em um programa de alfabetização.
Por enquanto tudo indica que Marina Silva deve ser a próxima presidente do Brasil. Se houver mesmo segundo turno entre Marina e Dilma, o resultado da eleição presidencial provavelmente estará nas mãos de Aécio Neves que terá que decidir quem apoiar.

http://sociedademilitar.com.br

Nenhum comentário: