31 de março de 2015

Evento no centro do Rio de Janeiro exalta revolução de 1964 em plena central do BRASIL.

Evento no centro do Rio de Janeiro exalta revolução de 1964 em plena central do BRASIL.

Nesse dia 31 de março a população que passava pela Central do Brasil, no Rio de Janeiro, foi surpreendida por um evento diferente. Dezenas de pessoas entoaram o hino nacional e algumas canções militares. As faixas espalhadas pelo local procuravam mostrar a sociedade que a ação militar de 1964 não foi nociva para o país, como a maioria dos veículos de comunicação tenta fazer parecer.

Fomos na verdade surpreendidos com as diversas manifestações de apoio da população que passava pelo local.  

“os militares tiveram que agir para evitar o pior”, disse o senhor Lucas, que trabalha com vendas e parou por alguns momentos para observar o movimento.

O evento foi chefiado pelo Comandante Cardim, Capitão de Mar ...

Revista Militar... Completo AQUI


27 de março de 2015

Evento em 31 de março. Comando militar do SUL realizará confraternização com militares da reserva.


O evento está registrado oficialmente no site do Comando Militar do Sul como ENCONTRO COM A RESERVA. 


A data, 31 de março, aniversário de 51 anos da Revolução de 1964 é encarada, por alguns militares da reserva, como uma comemoração discreta, da ação militar que marcou o inicio da vitória contra a ação esquerdista que pretendia implantar um regime comunista no Brasil.



Em passado recente foi proibida, por decisão governamental, qualquer comemoração / confraternização nessa data.

13 de março de 2015

Manifestação no RIO de JANEIRO e São Paulo. VEJA agora

RIo / Brasília/ São paulo, Volta redonda e Porto Seguro. Ao vivo;





Últimas informações: O brasileiro foi para as ruas ainda na manha desse domingo. O protesto financiado pelo PT, realizado na sexta-feira, os comentários de líderes como Lula e a própria Presidente sobre a mobilização, que chamou de golpista e terceiro turno mostraram que a esquerda brasileira não está preparada para enfrentar uma forte oposição popular e causaram um eleito contrário, engordaram mais ainda as manifestações.
Ao que tudo indica é o início do fim do partido dos trabalhadores.
Manifestações do dia 15 de março.
Cerca de 4000 pessoas já caminham pela praia de Copacabana na manha desse domingo, 15 de março. Organizadores acreditam que a maioria das pessoas deve chegar por volta da 11 horas da manhã. O Rio conta com o céu parcialmente nublado, uma manhã bastante agradável.  Ha outro protesto marcado para as 14 horas com concentração na Candelária, no centro da cidade.
Transmitiremos em tempo real a manifestação da Avenida Paulista a partir das 14 horas desse domingo.
===============================
A sociedade repudia agora nas ruas. O que se dizia que era falácia da oposição se mostrou como uma terrível realidade para a esquerda brasileira, que definitivamente não conseguiu "fazer a cabeça" da sociedade.
Ressalta-se que a população que está nas ruas e estará na parte da tarde, saiu de suas casas com recursos próprios, sem ônibus paga pelo partido ou o "kit manifestante" dado pelos sindicatos ligados ao governo.
Cerca de 22 mil pessoas em Belo Horizonte. Porto Seguro tem cerca de 300 manifestantes. Copacabana está tomada, calcula-se agora algo em torno de 14 mil manifestantes.
Capitais como São Luis e Macapá também tem agora protestos acontecendo.
Em Brasília ha cerca de 30 mil pessoas agora.

Manifestações do dia 15 de março.
Veja também em http://sociedademilitar.com.br/wp

---------------
Transmititremos em tempo real a manifestação da Avenida Paulista a partir das 14 horas desse domingo.

MANIFESTAÇÕES no Rio de Janeiro e São paulo podem ser acompanhadas aqui.

MANIFESTAÇÕES no Rio de Janeiro e São paulo podem ser acompanhadas aqui.
13 de março, 15 de março, 12 de abril.

Veja aqui câmeras na avenida paulista agora. Ao vivo.
Por enquanto a movimentação é tranquila. Em breve mais câmeras.


**

Movimentos sociais podem Lançar o país no CAOS e Militares podem ser obrigados a intervir para manter a ordem?


Impossível não desconfiar que líderes de esquerda, com suas fontes de recursos comprometidas e a beira de ser desmascarados, pretendem lançar o país numa guerra civil.

Na primeira semana de março os caminhoneiros realizaram protesto justo, e sem a participação de sindicatos etc., o que irrita mais ainda o governo, que em casos desse tipo não tem um nome pra pressionar, ou comprar.

Os profissionais foram duramente reprimidos pelas forças de segurança. A desculpa era garantir o direito de ir e vir da sociedade e o abastecimento de gêneros. Ok, até aí tudo correto. Mas, a providencia não é a mesma quando se trata de reprimir os chamados movimentos sociais, que impedem o direito de parcelas enormes da sociedade quando fazem suas passeatas em vias públicas. Esses grupos também descumprem descaradamente a Constituição quando deixam de avisar às autoridades os locais e horas de seus protestos e, pior, vão para suas manifestações portando armas.

9 de março de 2015

Militares acreditam realmente num GOLPE COMUNISTA em andamento?

General diz que SIM!
“Estamos bem próximo de não conseguir mais reverter esse processo”

   Em palestra recente, relevante e bem dentro do contexto atual, o General Marco Antônio Felício da Silva apresentou suas idéias no Círculo Militar da capital. Para general, Foro de SP, união da esquerda no continente, é preparação para tomada do poder 
A aproximação do novo encontro do Foro de São Paulo, no mês que vem, na capital paulista, fez com que a organização voltasse a ser alvo de ataques de grupos ligados às Forças Armadas e a movimentos da antiga direita. A reunião será entre os dias 31 de julho e 4 de agosto. 
O foro foi criado em 1990 por lideranças de esquerda de diversos países da América Latina e do Caribe para debater consequências da implantação de políticas consideradas neoliberais após a queda do Muro de Berlim (1989). O PT é um dos partidos integrantes e ocupa a Secretaria Executiva da entidade. 
Militares da reserva, contudo, entendem que a organização tem um objetivo golpista. “Todo o movimento comunista do qual faz parte o Foro de São Paulo, o PT e outros, tem como finalidade a obtenção do governo comunista. Tem toda uma técnica, toda uma estratégia. O objetivo final é a instalação de uma ditadura do proletariado”, afirmou o general Marco Antônio Felício da Silva em palestra realizada, na semana passada, em Belo Horizonte. 

Dilma, a leprosa. FHC emite nota preocupante (para o PT). Ele sabe que Dilma deve cair com a apuração dos esquemas de corrupção.

FHC emite nota preocupante (para o PT). Ele sabe que Dilma deve cair com a apuração dos esquemas de corrupção e Dilma, a leprosa.

Quem pensou que o discurso de Dilma seria diferente dos outros, errou redondamente. Ela até parece que está em campanha. Mais uma vez jogou a culpa na crise internacional e disse que o governo está nos protegendo.
É difícil destacar uma frase em especial, elegemos como a que retrata melhor o governo Dilma, o momento em que ela tenta nos fazer acreditar que o governo é um espécie de “mãezona”, que nos defende contra tudo de ruim que vem “la de fora”. Vejam.
“Na tentativa correta de defender a população, o governo absorveu, até o ano passado, todos os efeitos negativos da crise. Ou seja: usou o seu orçamento para proteger integralmente o crescimento, o emprego e a renda das pessoas”.

4 de março de 2015

Autor da petição com quase dois milhões de assinaturas é encontrado. Concede entrevista à Revista Sociedade Militar e diz que vai entregar ainda essa semana o documento para ser protocolado em Brasília.



Rogério T. Martins tem mesmo uma bomba nas mãos, uma petição que pede a abertura de um processo de impeachment contra a presidente Dilma Roussef. O documento já tem quase dois milhões de assinaturas... houve momentos em que eram contabilizadas mais de 3 mil assinaturas por minuto...  É o aparelhamento do estado e o interesse privado se sobrepujando aos interesses públicos. Depois da “direita”, a “esquerda” também teve sua oportunidade e já fizeram o seu papel. Quem sabe se pudermos trocar “todos” os políticos por “outros” novos? Diz.“

   Há algum tempo vínhamos publicando na Revista Sociedade Militar textos que defendiam que a entrega de um abaixo assinado tão grande, num momento como esse, em que Dilma Roussef tem alta taxa de rejeição por conta da suspeita de que o PT seja um dos principais beneficiários dos esquemas de corrupção na Petrobrás, poderia complicar mais ainda a situação da Presidente, que já não é das melhores. Às vésperas de uma grande mobilização a notícia poderia gerar adesões em massa e levar o movimento de oposição a um momento, chamado por alguns de “ponto da virada”, em que a ideia se dissemina e é aceita de tal forma que não se pode mais conter o processo

    Nos textos instávamos o autor da petição, o único com acesso ao arquivo com os dados, a protocolar o documento, honrando as pessoas que o endossaram.
Na sexta-feira (28/02/2015) graças a nossa grande rede de colaboradores, identificamos o autor do abaixo assinado.

   Logo fizemos contacto e marcamos a entrevista, queríamos conhecer o autor desse importante documento, que talvez seja o maior abaixo assinado online pedindo o afastamento de um presidente da república. Criar um abaixo assinado online é fácil. Mas, captar o momento político da sociedade de forma a conseguir um número realmente significativo de apoios em um projeto, não é algo fácil. E Rogério conseguiu fazer isso de forma magistral.
   Vejamos como se desenrolou esse processo e quais as próximas ações no sentido de protocolar o documento.

Importante. Clube militar busca adesões para campanha pela MORALIDADE NACIONAL. Movimento se inicia após as manifestações de março.

Considerações Rápidas. Revista Verde e Amarelo / Revista Sociedade Militar

Na semana passada as declarações de generais, coronéis e outros militares reforçaram o sentimento de que Luis Inácio Lula pode, com suas declarações, atirar o país no caos. As declarações parecem que reforçaram o sentimento de que alguém precisa se levantar e iniciar um grande movimento.

2 de março de 2015

Policiais federais reconhecem que contra os caminhoneiros o tratamento foi diferente do que é dado ao MST e outros “movimentos sociais” alinhados com a esquerda.


A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) vem através desta nota se manifestar sobre a atuação da força de choque da PRF no cumprimento de determinação judicial de desobstrução de rodovias federais pelas manifestações dos profissionais da área de transportes.

Ao policial não cabe contestar a lei ou as decisões judiciais. Sua missão constitucional é cumpri-las, sob pena de responder por crime de prevaricação, o que sua omissão, neste caso, poderia resultar em prisão e posterior demissão.

1 de março de 2015

Mídia esquerdista menciona cada vez mais os intervencionistas e membros da mobilização anti-pt. Armadilha?


Na semana passada o site 247 deu destaque ao título "Golpe Liderado por Lobão tem chance de Prosperar"" e ontem o Estadão entrevistou Marcello Reis, administrador da página Revoltados ONLINE.  O articulista fez questão de mencionar que Reis teria exigido que o encontro fosse realizado em um Restaurante de luxo. Reis, junto com Lobão, é um dos “cabeças” do movimento em oposição às falcatruas perpetradas pelo atual governo. Lobão e Marcello já informaram que não apóiam uma intervenção militar.

O que tem acontecido nesses últimos dias nos leva a crer que a mídia esquerdista está tentando dar visibilidade à oposição, principalmente àquela que tem ido para as ruas, e ousou entrar no Congresso. Já se passaram vários dias da última manifestação anti-Dilma e veículos como Estadão e 247 ainda falam incisivamente sobre o movimento que chamam de intervencionista. O que