25 de junho de 2012

Pra você pensar: O Governo Brasileiro tem realmente se posicionado de forma neutra em relação às religiões?


Posicionamento anti-cristão e omissão de ataques e massacres contra cidadãos por todo o planeta. Fonte: http://sociedademilitar.com     
    Os governos que se denominam socialistas, dos quais o nosso talvez seja um dos mais emergentes, não pretendem ser neutros em relação às religiões, são totalmente materialistas. Os marxistas na verdade tem por filosofia negar a existência de qualquer ser sobrenatural, crêem no materialismo filosófico. Mas é obvio que não vão declarar isso diretamente diante de uma população altamente espiritualizada como a brasileira. O cristão verdadeiro é por essência um ativista, um ser social que se informa e se posiciona publicamente contra aquilo que não concorda, defendendo sempre os princípios bíblicos como honestidade e família. O governo atual não precisa de gente esclarecida e que tome posição contra seu modus operandi tremendamente maquiavélico, que tem como principal estratégia distribuir pequeninas esmolas embriagantes para os pobres e alguns gupos "minoritarios" enquanto monopoliza descaradamente os grandes filões de riqueza para os apadrinhados. 
 Gays, lesbicas, miseráveis pouco esclarecidos e “trabalhadores” sem terra ou teto vão abraçar e, se preciso for, pegar em armas para defender qualquer governo que os torne cidadãos privilegiados e com leis diferenciadas do restante da população, por isso a preferência por apadrinhar essas categorias de pessoas. É óbvio que são também vítimas, manipulados pela inteligência Marx-chavista-castrista, assim como as hordas de estudantes que depois de terem lido o pequenino manifesto do partido comunista já se acham parte da cúpula esclarecida dos partidos vermelhos. 
     Posicionamento Anti-cristão   
   Não percebemos ainda este ano nos telejornais brasileiros nenhuma menção aos massacres de cristãos que tem ocorrido no oriente médio. A primavera árabe tem se mostrado um inverno rigoroso e de terror para os cristãos que lá sobrevivem. Os radicais que pretendem assumir o governo na Síria prometem também massacrar os cristãos que lá residem, grande parte deles refugiados do Iraque. Padres e pastores tem recebido ultimatos para abandonar as cidades já ocupadas pelos rebeldes radicais islâmicos. Na verdade quem avalia um pouco mais profundamente os movimentos “democráticos” no oriente médio tem a expectativa de conseguir entender o porque dos EUA estar apoiando os radicais da irmandade islâmica na "primavera" árabe, já que eles estão posicionados em destruir Israel e os Cristãos.
     Por todo o planeta, em países comunistas e islâmicos, a intensidade de ataque aos cristãos tem aumentado na medida em que os governantes e radicais tentam aumentar a influencia de suas “filosofias”, impondo suas “novas” regras à toda a sociedade. No domingo passado (17/06), extremistas islâmicos bombardearam uma igreja evangélica na Nigéria, por volta das nove horas da manhã, matando pelo menos 24 pessoas e ferindo outras 125, segundo relatório de um funcionário do Estado. Poucos minutos depois, extremistas islâmicos detonaram explosivos na Igreja Católica Cristo Rei, em Gari Sabon,  na região de Zaria.
     Somente no Egito mais de 20.000 cristãos já foram expulsos de suas casas e várias igrejas cristãs foram queimadas. Em gaza a pequena comunidade de pouco mais de 3000 cristãos tem sofrido perseguição ferrenha. O xeique Abu Saqer, líder do Jihadia Salafiya, disse em uma entrevista ao WND que os cristãos poderiam continuar vivendo com segurança na Faixa de Gaza apenas se aceitassem a lei islâmica.
     Parece que a mídia brasileira tem ignorado esses acontecimentos, cumprindo os ditames marxistas ao manipular e desinformar a população, omitindo o que esta acontecendo pelo mundo. 
Robson Augusto (Militar e Sociólogo pela UFPA/UNIFAP)

Nenhum comentário: