16 de março de 2013

Mais um 31 de março. Vamos comemorar num local secreto?


Cel. G.A. Kovak Lamounier. http://sociedademilitar.com
     Mais um 31 de março se aproxima, no ano passado as marionetes do PT acabaram com a festa dos velhotes no clube militar, com direito até a cusparada na cara de oficiais superiores. Depois disso foram um monte de ameaças babacas na internet ao tal Felipe Garcez e os dois lados dizendo que iam correr atrás judicialmente, uma baixaria total, e tudo terminou em pizza.

   O tal Felipe Garcez esta sendo processado pelo Clube Militar, ao que parece a acusação é de “constrangimento ilegal”, mas seu advogado, que é membro da comissão de direitos humanos da OAB diz que isso não vai dar em nada. Ele diz: uma instituição não sofre constrangimento ilegal.
A verdade é que o movimento dos jovens manifestantes profissionais que se chamam de militantes saiu vitorioso, os caras apareceram na mídia como mártires da democracia e defesa das pobres vítimas da ditadura, e fazem até hoje seus escrachos e esculachos, sempre bem assessorados pela mídia. Picham muros e impedem o transito ao seu bel prazer. 

    Não adiantou manifesto interclubes militares nem abaixo assinado de oficiais contra fulana ou beltrana. A Dilma cagou, é isso mesmo, a Dilmacagou e andou, não ta nem aí pra eles. Se um dia alguém disse que oficiais da reserva têm algum poder esse cara se enganou muito. Na ativa ja ta difícil!
   Esse ano muita gente arrisca que não vai haver comemoração nenhuma, que não vão marcar nenhum evento, ou que no máximo vão fazer num local secreto, com medo do Felipe e seus amigos. Afinal, ninguém quer tomar cuspida na cara de muleque manipulado pelo Tarso.
    A Comissão da Verdade está endurecendo, e tem muitos oficiais se borrando de medo por aí, desconfia-se que algum antigão da reserva mandou um sargento (também reformado) do CENIMAR  colocar uma bombinha na OAB - alguém jura que viu um velhinho de bengala na escada - mas a pendenga financeira é tão grande que o cara comprou a bombinha na loja de fogos ali da rua da Alfândega e o “artefato” não fez nem mancha preta na parede, só um barulhinho - "POF!" - mas evacuaram o prédio e foi o maior escarceu. 
    Wadih Domus da Comissão da verdade no Rio disse que o "atentado" foi uma provocação já que o primeiro caso a ser investigado por ele será um atentado à sede da OAB, onde morreu uma funcionária da casa.

   Pelos emails que vejo aqui em http://sociedademilitar.com, vemos que não são só os milicos que estão insatisfeitos e acham que estão na merda, ta quase todo mundo se ferrando, só não percebe quem não quer. Os únicos que estão gostando são aqueles que vivem do assistencialismo governamental.
    Tem gente que não dá dez anos para o país cair no caos moral e financeiro, e aí... Salve-se quem puder, e que não venham recorrer aos milicos pra salvar a pátria.
Fotografia de O DIA online
G.A. Kovak Lamounier. http://sociedademilitar.com

Nenhum comentário: