24 de maio de 2013

Militares e familiares se organizam para MARCHAR EM BRASÍLIA em 11 de junho contra o TERRORISMO SALARIAL!


    Recebemos informações de que os militares das Forças armadas estarão realizando uma grande caminhada em Brasília em 11 de junho, dia significativo em que se comemora a Batalha do Riachuelo, a mídia certamente não menciona muito esse projeto, mas as associações esperam contar com a boa vontade de blogueiros e donos de sites. As redes sociais e sites voltados ao público militar tem sido realmente o ponto de encontro e discussão dos projetos da categoria.

    Veja a convocação: Diante da falta de diálogo por parte deste governo revanchista que, notoriamente, tenta desmoralizar as forças de segurança regulares (Forças Armadas e Forças Estaduais) com comissão de meias verdades, sucateamento bélico e o “terrorismo salarial”, faz-se necessária uma resistência, ainda que ordeira e pacífica, já que dias sombrios rondam nossas famílias e a todos os brasileiros. Sendo assim, a UNEMFA e a ANMB convidam a todos que têm amor à Pátria, à Família, a Deus e à preservação da liberdade, a estar presentes na Vigília da Família Militar dia 11 de junho de 2013 ( Dia da Batalha Naval do Riachuelo ), em Brasília - DF, com concentração às 09:00h na Praça dos Três Poderes, onde lutaremos pelos nossos 28,86%, demais perdas e a PEC-300 dos Militares Estaduais! 

Essa Vigília não é um ato exclusivo de militares e sim de TODOS os brasileiros: Militares Federais, Estaduais, Ativos e Inativos, parentes, amigos e simpatizantes. 


O dia 11 de junho foi escolhido por ser o dia em que se comemora a Batalha do Riachuelo, ocorrida no rio Riachuelo em 1865, um dos afluentes do rio Paraná. ...  Os militares devem usar suas camisetas de serviço e os civis que queiram fazer parte desta batalha, camisas brancas. Lembramos que será expressamente PROIBIDO bandeiras de partidos políticos e sindicatos...Mais em: http://sociedademilitar.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Prezados Senhores!! Parabéns pelas informações de alto nível! Acho que o Verdadeiro Gigante Adormecido é o EB!!! Vamos todos juntos combater a quadrilha que comanda o nosso Brasil!! Todos juntos de mãos dadas!! Nós podemos!!

Anônimo disse...

Quadrilha são voces que sao filhos dos que derem o golpe no brasil, fazendo com que nosso país abrisse as pernas pros EUA. Quem são os verdadeiros patriotas?

Peço, estão cerceando suas liberdades, onde?

Engraçado que usam as mesmas chamadas das manifestações suas que antecederam o golpe militar, de que lado verdadeiramente estão? Do povo brasileiro? Não são patriotas?

Qual é o verdadeiro objetivo dessa mobilização???

Atenção subordinados, não sejam capachos de seus chefes maiores golpistas. Não sejam massa de manobra daqueles que só querem derrubar a democracia brasileira.

Anônimo disse...

Quem estar matando a Democracia Brasileira é o PT, isto aos poucos, ao comprar cada setor da sociedade em prol de seu projetos pessoais e de sua liderança. O PT, que ser o partido como o Nazista na Alemanha; controlando a Justiça, os militares, a impressa e todos os setores chaves do estado Brasileira com o objetivo de se perpetuar no poder. O triste, que cheguei a crer que o PT representava uma evolução, porém, só vejo retrocesso a curto e longo prazo...