20 de janeiro de 2014

Um bando de gente nociva, corporativista? R$ 700 mil reais para José Genoíno.



     Ainda na sexta-feira os organizadores da campanha política de exaltação a José Genoino e da arrecadação para pagamento de sua multa, imposta pelo STF, diziam que não hava pressa em quitar a dívida, já que processos de dívida ativa são bem lentos. Hoje já anunciaram que arrecadaram mais do que o necessário. Precisavem de 670 mil, ja têm em mãos mais de 700 mil reais. 


    Alguns jornais dizem que o dinheiro excedente será doado para o fundo penitenciário nacional.

   Ao insistir na tese de que o julgamento de José Genoino e dos demais membros da quadrilha foi uma armação, os petistas mostram para toda a sociedade que se consideram acima da lei. Pior do que isso é a disposição em contribuir financeiramente com o pagamento da multa, o que atesta o que de pior pode haver em uma sociedade, a proteção irrestrita a quem pertence ao grupo, à casta. Agindo dessa maneira eles gritam para toda a sociedade: "Não importa o que ele fez ou venha a fazer, se for dos nossos nós o defenderemo até o fim."

Para os petistas o Supremo Tribunal Federal é que é o criminoso, por ter condenado membros da família do pai Lula e mãe Dilma.

http://sociedademilitar.com.br 

Vejam algumas mensagens de "fans de Genoíno".


Nenhum comentário: