18 de março de 2014

Guerrilheiros para o dia 22! -- Quem afinal é General (ou coronel) Von Brenner? Coisas estranhas acontecendo.

Guerrilheiros para o dia 22! -- Quem afinal é General (ou coronel) Von Brenner? Coisas estranhas acontecendo.
Revista Sociedade Militar
Recebemos diariamente muitas indicações de artigos e material para publicar na revista online Sociedade Militar. Na medida do possível pesquisamos e publicamos aquilo que é do interesse de nossos leitores. Contudo, nos últimos dias temos recebido uma série de e-mails nos indicando textos de certo General Von Brenner. O último deles nos informa em tom de urgência que há informações sobre grupos guerrilheiros se formando para combater as manifestações do dia 22 de março. De onde vem as informações? Do Ministério da Defesa? Da ABIN? Essa notícia, no nosso ponto de vista, é infundada. E como tem sido difundida maciçamente na internet cremos que pode gerar a impressão de que o país vive ou viverá um clima de guerra, ou pelo menos conflitos graves num futuro bem próximo, o que é absolutamente inverídico. Vivemos, e pretendemos continuar vivendo, em um estado de direito. Não publicaremos textos sem a referência exata do autor e/ou que incitem a violência. 
Encontramos reproduções de textos desse autor em Alerta Total, Blog do Parrini, no Blog de J.G Pimentel e em outros inúmeros sítios da internet. Vimos que no google são mais de 15 mil referências pra Mario Marcio Von Brenner. Contudo, até agora não conseguimos uma identificação precisa. Há referências de que o referido autor é oficial do Exército Brasileiro e membro de uma "organização" chamada Ordem Negra. Um dos telefones informados no e-mail é de outra pessoa, chamada Juarez XXX Goulart.
Veja o extrato de um dos seus textos.
Temos recebido informações diárias sobre a atuação deste governo a respeito de sua malfadada política externa, sobre a formação de grupos guerrilheiros em nossas fronteiras ao norte do país, sobre o planejamento de grupos espúrios para atuarem contra as nossas manifestações a partir do dia 22 de março,a aplicação de uma cartilha elaborada pela UNASUL a fim de transformar o exército destes países num único exército na América do Sul.
Diante de toda esta situação, informamos que o Pentágono está acompanhando com preocupação o movimento político de toda a UNASUL [União das Nações Sul Americanas] No qual somos o país líder. Estamos preparados para enfrentar nos próximos meses a atuação deste governo e não mediremos esforços para colocar as nossas vidas a serviço do Brasil.
Recebemos também as “diretrizes do General Von Brenner”. Veja abaixo as medidas que, na sua visão, servirão para manter a democracia no Brasil.
PRINCIPAIS MEDIDAS PARA A PERMANÊNCIA DA DEMOCRACIA:
- Destituição da presidente da República Federativa do Brasil;
- Instituição do Tribunal Militar para julgamento de todos os políticos, corruptos, subversivos, MST, Liga Campesina, Ongs comunistas , empresários sonegadores e simpatizantes das esquerdas ( inclusive os Black Blocs );
- Fechamento do Congresso Nacional;
- Extinção de todos os partidos políticos;
- Julgamento de todos os militares envolvidos com a esquerda e que aceitaram cargos deste governo comunista;
- Extinção das redes de TV que foram compradas por este governo, bem como suas estações de rádios;
- Transferência da capital federal, aonde Brasilia ( Sodoma e Gomorra brasiliencie ) será caso do passado, para uma cidade estratégica do sul do Brasil ( não construiremos outra cidade );
- Extinção da FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA;
- Extinção de todos os ministérios criados pelo PT;
- Nomeação de Interventores estaduais que substituirão os atuais governadores;
- Toda a segurança pública ficará a cargo de uma pasta do Ministério da Defesa;
- O Ministério da Defesa terá como responsável da pasta somente um militar com todos os critérios exigidos.

Pra terminar com Chave de Ouro, mais um texto abaixo, que mostra que o General, ou coronel Von Brenner, parece não ter entendido as colocações de seu "colega de farda" Paulo Ricardo da Rocha Paiva, sobre o Batalhao de Polícia do Exército do Rio, em seu belo texto  Batalhão Marechal Zenóbio da Costa virou Batalhão Carlos Lamarca
" A NOSSA HONRA É A LEALDADE."
EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS: Batalhão Marechal Zenóbio da Costa virou Batalhão Carlos Lamarca. Matéria publicada por Paulo Ricardo da Rocha Paiva - Coronel de Infantaria e Estado-Maior na Reserva.
Informamos a todos interessados que não coadunamos com a mudança do nome Batalhão Marechal Zenóbio da Costa para Batalhão Carlos Lamarca. Consideramos uma verdadeira afronta, foge aos princípios militares que norteam este batalhão que serviu de exemplos para as demais gerações que lá serviram.
Se tais ordens vieram da comissão da verdade, comunicamos que não conhecemos e nem aceitamos esta comissão mesmo instituída por lei, por se tratar de um grupo revanchista que tem um único objetivo – DESMORALIZAR O EXÉRCITO BRASILEIRO. Exigimos que se apurem os verdadeiros responsáveis pela mudança de nome e que todos sejam punidos exemplarmente pela justiça militar servindo de exemplo para todas as gerações seguintes. Que tais desidérios jamais serão praticados dentro da nossa instituição militar.
CONSIDERAMOS COMO OFICIAIS DA RESERVA UM DESRESPEITO AOS NOSSOS PRINCÍPIOS MILITARES, UMA DESONRA A QUEM SERVIU ESTA EGREGE UNIDADE MILITAR E UMA TRAIÇÃO AO EXÉRCITO E A PÁTRIA BRASILEIRA A QUEM SERVIMOS UM DIA.
Rio de Janeiro, 29 de setembro de 2.013
Mário Márcio Von Brenner - Integrante da Organização ORDEM NEGRA NO BRASIL.
Caso o autor dos textos acima se interesse em confirmar a autoria poderá entrar em contato pelo e-mail socmilitar@gmail.com oueditor@sociedademilitar.com 
http://www.sociedademilitar.com.br

Nenhum comentário: