8 de março de 2014

RACHEL SHEHERZADE mora em Alphaville. Isso é um escândalo!!!

RACHEL SHEHERZADE mora em Alphaville. Isso é um escândalo!!! A liderança da esquerda mora em Copacabana e frequenta os melhores hotéis, a direita tem que viver na merda e não pode expressar sua opinião sem ser chamada de reacionária, fascista, nazista e golpista.

Na semana passada a Revista Viva trouxe como seu artigo de capa um pouco da vida da âncora do SBT Rachel Sheherazade. Alguns, simpáticos às opiniões da Rachel, mas um pouco desatentos, reclamaram porque a revista, na capa, faz questão de dizer que ela mora em Alphaville, para eles parecia algum tipo de provocação. Outros logo gritaram. Viu, ela mora em Alphaville, é por isso que defende propriedade privada, é contra o aborto e apoia os policiais.

Aos primeiros, lembramos que a revista em questão é direcionada para o público que reside nesse tipo de condomínio, os comerciais veiculados na revista vão de carros de luxo à internet com super velocidades, o que é perfeitamente natural. Não podemos esconder o sucesso de ninguém simplesmente porque a esquerda demagoga, nas frentes das câmeras, diz que é bonitinho abraçar mendigos e fazer estardalhaço quando um menor infrator apanha. Ora bolas, Paula Lavigne, figurinha fácil de eventos da esquerda carioca residia até ha pouco tempo em um apartamento que vale a bagatela de 37 milhões de reais.

Quanto aos segundos, intelligentsia da esquerda e seus idiotas úteis, que usam como poleiro para atirar seus dejetos em nossa cabeça, o fato da repórter morar em Alphaville com sua família, ficam as perguntas: Por que ninguém criticou o fato de José Dirceu estar em um resort em Itacaré quando foi intimado a se apresentar na prisão, a média do preço das diárias por lá está entre as mais altas do Brasil? Por que ninguém critica a famosa esquerda caviar do Rio de janeiro, que ocupa camarotes de grandes empresas no Sambódromo?

Dizer que Sheherazade reside no condomínio de luxo não é nada de depreciativo, ao contrário disso, mostra que em uma sociedade em que se valoriza o esforço pode-se melhorar de vida. Ela conseguiu isso com trabalho e dedicação. Lembramos que a âncora há pouco tempo fez um concurso público - que todos nós poderíamos fazer - no qual foi aprovada por méritos próprios. Mas, como o SBT paga bem mais, ela preferiu ser âncora de telejornal. Isso é meritocracia. Por falar a verdade e fazer sucesso com isso, no horário nobre da TV brasileira, principal meio da manipulação governamental, Rachel Sheherazade é taxada de reacionária, fascista e, atualmente é um dos principais alvos da esquerdalhada brasileira.

Já surgem por aí propostas de cassar a concessão do SBT! Mais uma vez a esquerda coloca suas garras autoritárias de fora. Mas isso é outra história.

Nenhum comentário: