3 de março de 2014

Sites esquerdistas em histeria coletiva por conta da Marcha da Família. Temos que ser politicamente corretos?

Sites esquerdistas em histeria coletiva por conta da Marcha da Família. Temos que ser politicamente corretos?
Como já era de se esperar, em um país onde só é considerado politicamente correto quem fala (ou escreve) o que a esquerda quer ouvir, o artigo sobre a manifestação marcada para o dia 22 de março provocou histeria nos colunistas e blogueiros comprometidos e, quem sabe? Financiados, pela esquerda. Afinal, o título, “A democracia fracassou no Brasil? Regime militar pode voltar?”, leva o leitor a questionar-se sobre o fracasso da democracia em nosso país. Será medo da resposta? Esse é um assunto intocável?


   Um dos sites chega a dizer que páginas da internet que falam sobre o assunto deveriam ser censuradas. Como sempre a esquerda se perde nas próprias palavras e deixando sempre a mostra sua tendência autoritária. O absurdo dos absurdos vem da boca (teclado) de quem se diz democrático (veja a imagem). Como não poderia deixar de ser, fomos também chamados de fascistas. Que honra, na medida em que, na "mente" desse tipo de gente ser fascista significa se opor à perniciosa teoria pseudo-científica que o PT e aliados pretendem impor à sociedade brasileira.
  A segunda questão colocada foi: O regime militar pode voltar? E daí por diante o artigo trata das articulações realizadas pelo grupo que pretende se manifestar em vários lugares do Brasil pedindo aos militares que intervenham na política. Para os esquerdistas a gota d´água foram as palavras do General Paulo Chagas, publicadas um dia depois. O general convoca todos os cidadãos de bem, comprometidos com a verdadeira democracia, a se manifestar de alguma forma.
Alguém reclamou, dizendo que família nada tem que ver com essa manifestação. Pensamos diferente, todas as pessoas que tem se engajado no projeto parecem ter como meta um Brasil melhor para seus filhos, netos etc. Eles são contra a idiotização da juventude e fim da meritocracia. Como é colocado no texto, eles marcharão em memória dos 50 anos da Intervenção Militar que livrou o país do comunismo, e pedirão que seja realizada ação similar. Segundo eles, sua proposta é baseada na CF1988. Em sua opinião a situação atual do Brasil demanda uma ação para restabelecimento da lei e da ordem, o que está previsto no Artigo 142. Segundo o artigo da CF, um dos poderes constituídos precisa convocar os militares. Quem faria isso? A sociedade esclarecida seria capaz de forçar isso? Contudo, independente da possibilidade de alcançar o objetivo almejado, todos no Brasil tem direito de manifestar sua opinião. Um site esquerdista, disse que a realização da manifestação é um crime.


Só pra refrescar a memória de quem anda falando por aí. Alguém se lembra da marcha da maconha? Lembram que a esquerda caviar fez de tudo para que as manifestações não fossem impedidas, até que um juiz autorizou os atos, Sua fundamentação foi o art.220 da CF1988. “...manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição". Assim também foi com a marcha pedindo a descriminalização do aborto.
A histeria é compreensível, uma grande manifestação pedindo uma intervenção militar impactaria de forma devastadora o partido hegemônico da atualidade com um prejuízo político enorme, talvez colocasse por terra as esperanças de reeleição de Dilma Roussef. Afinal, milhares de pessoas estarão endossando a afirmativa de que a Democracia fracassou no Brasil.

Nenhum comentário: