10 de julho de 2014

Romário é aliançado com Lindberg do PT e concorre em chapa que apóia Dilma, mas não poupa ataques à Presidente. CPI da CBF pode ser ressuscitada.


Ontem Romário disparou uma série de acusações à CBF, dirigentes da entidade e contra Dilma Roussef. A imprensa tradicional tem minimizado os ataques à Dilma, mencionando principalmente as falas contra Del Nero e Marin, da CBF. Os ataques à Presidente foram inesperados, principalmente para aqueles que achavam que a aliança política do Baixinho com Lindberg, candidato à governador do Rio, causaria uma mudança de sua postura agressiva em relação à Dilma Roussef.  Há vários anos que o ex-jogador tem denunciado falcatruas, obras desnecessárias e superfaturamentos relacionados à Copa do Mundo. Romário chegou a pedir uma CPI, com mais de 180 apoios de deputados, para apurar manobras da CBF, mas a solicitação foi engavetada ainda em 2012.
Antony Garotinho também tentou a instauração de CPI similar, mas a exemplo da de Romário, também foi engavetada.
Romário disse que a CBF tem a gestão mais corrupta do mundo. Em qualquer país sério uma acusação desse tipo, feita por um deputado federal e pessoa de alta expressão nacional, teria que ser apurada a fundo, caso comprovada haveria punição, caso não comprovada Romário seria indiciado por calúnia, difamação e danos à imagem da CBF, de seu presidente e vice.
Marin e Del Nero tinham que estar era na cadeia! Bando de vagabundos!”, escreveu o perfil oficial Deputado Federal Romário, pertencente ao ex-jogador. “Nosso futebol vem se deteriorando há anos, sendo sugado por cartolas que não têm talento para fazer sequer uma embaixadinha. Ficam dos seus camarotes de luxo nos estádios brindando os milhões que entram em suas contas. Um bando de ladrões, corruptos e quadrilheiros!”.
Sobre Dilma Romário disse: Este gesto será o retrato do valor que ela deu ao nosso futebol nos últimos anos! Eles levarão a taça e nós ficaremos com nossos estádios superfaturados" detonou o ex-jogador, antes de concluir dizendo que "essa será a taça da vergonha"

Nenhum comentário: