5 de agosto de 2014

Direita Volver. Presidente do Foro do Brasil é candidato à Deputado Federal. Luta contra o “Enfraquecimento das Forças Armadas”.


O médico Ronaldo Fontes, presidente do Instituto Foro do Brasil, presidente do Partido Ordem e Progresso e diretor da ADESG – SP, se apresenta à sociedade como candidato para deputado federal. Como o Partido Ordem e Progresso não obteve ainda a regularização o médico se candidata pelo PTC do Estado de São Paulo.


Em entrevista recente (maio de 2014), conduzida pelo Dr. Ives Gandra Martins, Ronaldo Fontes se declarou como “patriota, não nacionalista” e contrário aos ideais comunistas. Uma das frases mais importantes ditas por fontes na entrevista foi: “... a população está sendo levada a se jogar um contra os outros, mediante essas diferenças de classe, cor, sexo... O que é na realidade um erro muito grande. Nossos inimigos não somos nós mesmos, nossos inimigos estão em outros locais.
O médico disse ainda que o Partido Ordem e Progresso dispõe de um planejamento detalhado para ascensão da sociedade brasileira, que já foi experimentado no interior de São Paulo, triplicando a renda média per – capta dos cidadãos em poucos anos. Segundo ele, gastamos 90% do tempo pensando somente na expressão econômica, que é ligada a taxas e índices. Contudo, as outras expressões, cientifico - tecnológica, militar, psicossocial e ambiental, que são bastante ligadas à ética, e que promovem realmente o desenvolvimento, são deixadas de lado.
Há algum tempo, em entrevista a Jorge Serrão, Ronaldo Fontes discorreu sobre o “enfraquecimento das Forças Armadas Brasileiras”. Para ele, “após a abertura política em 1984, elementos de antigos grupos terroristas retornaram ao país, perceberam a fragilidade da democracia, na época, e através do uso da filosofia Gramscista e do Fabianismo, infiltraram-se nas escolas, universidades, igrejas e instituições, promovendo o marxismo, a exacerbação dos conceitos sobre direitos humanos e procurando enfraquecer aquela que seria a única força capaz de deter os objetivos desses grupos em transformar o Brasil numa nação socialista que é em verdade o pré-comunismo: As Forças Armadas.”
Na mesma Entrevista Fontes criticou o atual processo de promoção de oficiais generais. Para ele o critério político causa grande prejuízo ao país.
Os Oficiais Generais são escolhidos pelo presidente da república, ao contrário do restante dos oficiais que são escolhidos por antiguidade ou merecimento. Veja bem professor Serrão, o sr. acredita que um afilhado contestaria o padrinho? Contestaria o sistema que o promoveu? Por aí se explica o cerne que contribui para a redução do poder dissuasório das FAA, assim como as tentativas para acabar com o ensino militar, fechamento dos colégios militares, a desmilitarização das Polícias Militares, que são reservas do Exército na garantia da lei e da ordem. Isso enfraquece nosso poder dissuasório, garantidor de nossa soberania.”
DR. RONALDO FONTES é candidato a Deputado Federal pelo Estado de São Paulo pelo PTC, com o número 3663. Site http://www.politicacomconfianca.com.br/ Facebook https://www.facebook.com/politicacomconfianca
A Revista Sociedade Militar é um empreendimento particular, não vinculado a qualquer partido político ou instituição, governamental ou não governamental. O único compromisso é com a verdade, liberdade, ordem e progresso.

Revista Sociedade Militar. socmilitar@gmail.com


Nenhum comentário: