7 de setembro de 2014

Norte americano especialista em Inteligência diz que QUEDA DE AVIÃO TEVE O Dedo da CIA. Artigo publicado em site de oficial do Exército Brasileiro confirma teoria. Criação do banco do BRICS teria enfurecido Washington e Wall Street.


Teorias conspiratórias? Pode ser que sim, mas levando em conta a importância dos veículos e autores dos textos, não poderíamos deixar de publicar. A avaliação fica a cargo dos leitores. Verdade seja dita, há algum tempo que se diz que Dilma contrariou “forças ocultas” multinacionais que conduziriam o quotidiano do planeta de acordo com seus interesses comerciais. Uma olhadela nas cotações das bolsas basta para ver que a possibilidade de derrota de Dilma fez com que investidores estrangeiros investissem mais no Brasil. Recentemente jornais europeus anunciaram em euforia que a próxima presidente do Brasil pode ser da chamada “terceira via”.

Repórter americano especializado em inteligência levantas questões interessantes.
Wayne Madsen foi oficial da Marinha americana, tendo trabalhado na NSA.
No último 30 de agosto foi publicado um artigo de sua autoria em uma revista online de inteligência. No artigo Madsen acusa a CIA de estar por traz do assassinato de Roberto Campos, segundo ele a re-eleição de Dilma contraria o interesse do capital financeiro internacional. Madsen, sem citar provas, diz no seu artigo que Marina Silva é um fantoche de Jorge Soros, o patriarca das campanhas de liberação das drogas no planeta terra.  Ele disse ainda que a morte de Campos seria parte da estratégia de Obama para tirar de cena presidentes progressistas. Ao que parece o repórter acha Dilma é progressista. Interessante notas também no texto de Madsen um linguajar peculiar, que pode revelar certo partidarismo, ele abusa de termos como imperialismo “norte-americano” e “terceira-via”
Vejam abaixo seu artigo publicado na revista online Strategic Culture Foundation.
Atenção, a tradução é nossa, e livre.
O acidente aeronáutico que matou o candidato brasileiro Eduardo Campos, que estava em segundo lugar, atrás do atual presidente Dilma Roussef, tem prejudicado gravemente as chances de Dilma ser re-eleita. O sucessor de Campos, a ex-líder do Partido Verde, Marina Silva, um fantoche de George Soros, agora tem uma boa chance de derrubar Rousseff em uma eleição de segundo turno. A Derrota de Dilma seria uma vitória para as atividades secretas do governo Obama que visam eliminar da cena presidentes progressistas da América Latina.
Uma revisão da história pós-Segunda Guerra Mundial revela que de todas as maneiras usadas pelos serviços de inteligência para eliminar as ameaças políticas e econômicas, o assassinato por acidente de avião é classificado em segundo lugar, à frente de acidentes automobilísticos e envenenamento, e só depois do uso de armas de fogo e munições, como modus operandi favorito da Agência Central de Inteligência para assassinatos políticos.
Os assassinatos aéreos de Secretário-Geral das Nações Unidas Dag Hammarskjöld, presidente de Ruanda, Juvenal Habyarimana, presidente do Burundi Cyprien Ntaryamira, Português primeiro-ministro Francisco Sá Carneiro, presidente do Paquistão, Muhammad Zia Ul-Haq, primeiro-ministro indiano Sanjay Gandhi, o ex-senador pelo Texas John Tower, e o senador de Minnesota, Paul Wellstone têm em comum as marcas do envolvimento de uma ou mais agências de inteligência dos EUA, sempre visando pôr fim à carreiras políticas que ameaçavam os fundamentos do imperialismo norte-americano.

A América Latina, em particular, tem sido marcada por acidentes aéreos que mataram dois líderes que estavam determinados a se afastar da influência política americana, o presidente Jaime Roldós Aguilera, do Equador e o presidente Omar Torrijos do Panamá. Ambos os líderes morreram em 1981, com Roldós morrendo poucos meses antes de Torrijos. John Perkins, o autor de «Confessions of an Economic Hitman» e ex-membro da comunidade de inteligência dos EUA, apontou os EUA, como autor de ambos os assassinatos em acidente de avião.
Este histórico de envolvimento dos EUA em assassinatos aéreos torna a 13 de agosto, queda da aeronave Cessna Citation 560XLS em Santos, Brasil, que matou o candidato presidencial do  Partido Socialista Brasileiro, seus assessores, e a tripulação, muito mais suspeito. O momento do acidente, que ocorreu durante uma campanha eleitoral que favorecia uma vitória fácil para Dilma Rousseff, tem levantado questões significativas entre pesquisadores brasileiros e público em geral. 
Desde o sei lançamento em 1996, o modelo Cessna Citation 560XLS tem desfrutado de um histórico perfeito em matéria de segurança. A morte repentina de Roberto Campos inverteu a campanha presidencial brasileira de uma forma que pode beneficiar os EUA e a agenda de longo prazo da Agência Central de Inteligência para a América Latina.
Questões perturbadoras estão sendo levantadas sobre a propriedade da aeronave que carrega o número de cauda PR-AFA. Registros obscuros do avião, de proprietários e de registro, juntamente com a falta da gravação de voz do cockpit, graças a uma avaria aparente no gravador de voz da cabine do avião, tem levado um grande número de brasileiros a desejar saber se o avião foi sabotado pelos Estados Unidos. Ao invés de ter a gravação das conversas da tripulação de vôo de Campos, o gravador só tinha as gravações de voz de um vôo anterior.
O avião estava voando em rota de Rio de Janeiro - Santos Dumont para o Aeroporto de Guarujá, quando caiu em uma área residencial de Santos.
O avião era operado pela AF Andrade Empreendimentos e Participações, que tem sede em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, mas arrendado da Cessna Finance Export Corporation, uma divisão da Textron, uma empresa freqüentemente contratada pelas agencias de defesa e inteligência dos EUA. 
A Cessna é uma divisão da Textron. O gravador de voz com defeito foi fabricado por outra empresa ligada ao sistema americano de defesa e inteligência, a L-3 Communications. Os negócios da AF Andrade estão centrados em uma destilaria. Um porta-voz da AF Andrade disse que a aeronave, caríssima, não tinha sido vistoriada recentemente, e salientou que não tinha um registro perfeito de sua manutenção.
O National Transportation Safety Board dos Estados Unidos (NTSB) enviou uma equipe ao Brasil para investigar o acidente de avião. No entanto, o desempenho do NTSB sobre tais falhas como TWA 800 e 587 da American Airlines não é reconhecido, a agência só se destaca no acobertamento de ações criminosas.
Campos foi substituído na chapa por Marina Silva, que é uma queridinha da globalização Soros-financiada e movimentos da “sociedade civil”. Marina Silva, que é um adepto pró-Israel das Assembléias de Deus, é muito mais pró-negócios e pró-americano do que Dilma Rousseff do Partido dos trabalhadores brasileiros, de esquerda. Recentemente, Dilma Rousseff, junto com seus colegas líderes dos BRICS. Rússia, Índia, China e África do Sul, criou um novo banco de desenvolvimento que desafia a supremacia do Banco Mundial. A criação do banco enfureceu Washington e Wall Street.
Marina Silva pode estar gozando mais do que de um simples voto de simpatia do povo, recentemente confirmado nas pesquisas contra Dilma Rousseff. A presidente brasileira é vista por Washington como um adversário, especialmente depois que detalhes foram divulgados por Edward Snowden da enorme vigilância da Agência de Segurança Nacional sobre a presidente do Brasil. 
Se Rousseff for lançada em um segundo turno com Marina Silva, Aécio Neves, do Partido Social Democrata conservador afirmou que apoiaria Marina Silva, e ele vem em terceiro lugar. A aritmética política poder significar problemas para Dilma Rousseff, que provavelmente teria facilmente vencido se não tivesse ocorrido o avanço de Marina Silva para a cabeça da chapa do Partido Socialista. O vice-presidente de Marina Silva nessa corrida presidencial é Beto Albuquerque, cuja simpatia com termos como «sociedade civil» e proteção dos direitos humanos indica um pensamento condizente com Soros «educação».
O resultado favorável para Marina Silva como resultado da possível assassinato aérea de Campos e seus assessores traz muitas suspeitas sobre o papel da CIA na queda do avião, especialmente depois que impressões digitais da CIA foram descobertos em assassinatos aéreos presidenciais de Torrijos e Roldós em 1981. Em fevereiro passado o helicóptero presidencial normalmente usado pelo presidente do Equador, Rafael Correa, um forte opositor das políticas de Washington e um grande aliado de Dilma Rousseff, caiu nas montanhas em um vôo de Guayaquil a Quito. O Piloto pessoal de Correa foi morto no acidente. Correa, que estava se dirigindo a um comício de campanha, no momento do acidente, ressaltou que não estava programado para estar no voo. No entanto, a suspeita de sabotagem da CIA não pode ser suprimida entre a população equatoriana. 
Marina Silva está sendo apontado como candidata da «Terceira Via». Terceira Via é um movimento internacional que tem sido usado por políticos corporativos, muitos deles financiados por Soros.  Políticos mais notáveis ​​como terceiras vias incluem Bill Clinton, Tony Blair, da Alemanha, Gerhard Schroeder, do Canadá Justin Trudeau, Francês Prtesident François Hollande, o primeiro-ministro francês Manuel Valls, o primeiro-ministro italiano Matteo Renzi e ex-primeiro-ministro Romeo Prodi, de Portugal, José Sócrates, Israel Ehud Barak, e vários funcionários doa Socialistas Brasileiros, verdes e social-democratas, incluindo Marina Silva, Aécio Neves, o falecido Eduardo Campos, e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. No entanto, quando se torna vantajoso assassinar um a fim de promover o outro, não há nenhum problema para eliminar alguém como Campos, a fim de abrir caminho para um político mais popular (e controlado) como Marina Silva, especialmente quando os interesses de Israel e Wall Street estão em jogo.
O Cessna levando o primeiro-ministro Português Sá Carneiro, que caiu enquanto o primeiro- ministro estava voando para um comício de reeleição em Porto, destruiu as perspectivas futuras da esquerda da Aliança Democrática, porque o legalista Sá Carneiro que o sucedeu não tinha o seu carisma. Eventualmente, Mario Soares, da Terceira Via e pró-NATO, um «SINO», tornou-se primeiro-ministro e conduziu Portugal no caminho da «terceira via» subserviência a uma Europa unida e globalizada.O embaixador de Portugal na época da morte de Sá Carneiro era o agente da CIA Frank Carlucci, cujas impressões digitais foram achadas em 1961 no assassinato do ex-primeiro-ministro Patrice Lumumba, no Congo. Carlucci se tornou vice-diretor da CIA, e Conselheiro de Segurança Nacional e o secretário de Defesa no governo do presidente Ronald Reagan. Carlucci também é o presidente emérito do Grupo Carlyle CIA-unidos. A morte suspeita de Campos no Brasil parece ser uma cópia carbono de expedição rápida da CIA de Sá Carneiro, com Dilma Rousseff sendo derrotada na ação e Marina Silva e seus apoiadores globalistas como os grande beneficiários.
Original em inglês em: http://www.strategic-culture.org/news/2014/08/30/all-factors-point-cia-aerially-assassinating-brazilian-presidential-candidate.html
Tradução livre de Sociedade Militar. http://sociedademilitar.com.br





Nenhum comentário: