24 de novembro de 2014

A Direita se Levanta e Já se impõe. Humoristas ridicularizados e filósofos ovacionados em praça pública. Um novo Brasil.

A Direita se Levanta e Já se impõe. Humoristas ridicularizados   e filosofos ovacionados em praça pública. Um novo Brasil.
Chega de palhaçada. Chega de idiotização da Sociedade. Há Muito tempo NÃO se via há protestos Pais em that PESSOAS manifestavam Realmente SUA indignação. Pouca ludicidade, poucas brincadeiras e Muita seriedade naquilo Que se deseja Pará o país. Quem vai pra rua em pleno sábado Faz ISSO parágrafo demonstrar Que ESTÁ insatisfeito.
Ha sândalo publicamos andamento here : "Chegou a hora de representar o dia-a-dia com exatidão e seriedade, de Dizer O Que Realmente achamos, rodeios SEM, brincadeirinhas e maquiagens Pará" doer menos ". Se Você esta indignado, expresse SUA indignação com As Palavras e Gestos certos. Se ISSO para FEITO coletivamente Sera Um país grande aditivo parágrafo Uma Mudança em reais Nosso ".
Fazer Coisas como com seriedade Não É "odio". Mais uma vez NÃO PODEMOS CAIR na panfletagem esquerdista. NÃO PODE-se atenuar tão Demandas Só Para Que a Esquerda NÃO Fique ofendidinha.
Na passeata em plena Avenida Paulista, um manifestante, ridicularizando o humorista Guga Noblat, do CQC Programa, Disse algo interessante, Meio that profético: "você Já Perdeu o Emprego não also CQC?". O repórter, sem Nenhum Poder de argumentação, se limitava a Dizer: "Ódio, Ódio" e ameaçar OS manifestantes dizendo que iam Sor ridicularizados no Programa de segunda-feira. 
Na passeata em plena Avenida Paulista, um manifestante, ridicularizando o humorista Guga Noblat, do CQC Programa, Disse algo interessante, Meio that profético: "você Já Perdeu o Emprego não also CQC?". O repórter, sem Nenhum Poder de argumentação, se limitava a Dizer: "Ódio, Ódio" e ameaçar OS manifestantes dizendo que iam Sor ridicularizados no Programa de segunda-feira. Um Jovem rapaz, Ao lado de Noblat, Que se o defendia de forma apaixonada, VÁRIAS also Dizia vezes "que Ódio, that odio". Guga Noblat, POR SUA vez, Disse Que o manifestante, that o filmava, gays odiava. He also mencionou algumas vezes Sobre o TAMANHO de orgão genitais. Logo O CQC não Lançamento fazer Programa Teve Audiência grande, mas, na MESMA Medida em Que Procura CUSTE O Que Custar Defende o Governo Atual em SUAS "Reportagens", seu ibope cai.


Um rapaz, ao Lado de Noblat, Que se o defendia de forma apaixonada, VÁRIAS also Dizia vezes "que Ódio, that ódio". Guga Noblat, POR SUA vez, Disse Que o manifestante, that o filmava, gays odiava. He also mencionou algumas vezes Sobre o TAMANHO de orgão genitais. Logo O CQC não Lançamento fazer Programa Teve Audiência grande, mas, na MESMA Medida em Que Procura CUSTE O Que Custar Defende o Governo Atual em SUAS "Reportagens", seu ibope cai.
A avenida Paulista TEM Sido lotada de gente Que desaprova como Ações do Governo Atual, Nao concorda COM o Uso de hum Sistema de apuração de sponsored que e impossivel de Ser auditado POR UMA PESSOA Comum, e QUER that Lula e Dilma responsabilizados Sejam POR SEUS Erros e de SEUS auxiliares. ISSO TEM Tudo Gerado Enorme incomodo na Esquerda, that NÃO SABE Muito Bem Como se comportar Diante de Uma Oposição Ativa. Estavam acostumados em Ser o Único protagonista das Ruas. Mas Esse ritmo Acabou.
Uma reportagem recentemente Publicada nenhum site chapa branca Diário do Centro do Mundo, Sobre a Manifestação de 15/11, Chama a Atenção Pela sutileza em que "destila Seu odio" QUALQUÉR contra hum Que FUJA dos Padrões prescritos Pela Esquerda. Vejam:
" A maioria das Pessoas Vestia Camisetas da Seleção Brasileira OU Roupas com núcleos that lembravam uma bandeira nacional. Um rapaz levava uma bandeira do Estado de São Paulo. Camisas Polo Abundantes ERAM ".
Perceberam?   "__ Camisas Polo Abundantes ERAM".
Uma FOI Maneira covarde de tentar Dizer Que a maioria das Pessoas das manifestations NÃO pertencia à parcelas Humildes da Sociedade. Semeando o Ódio, a Esquerda continua Plantando Sementes de imbecilidade em SUA militância. Por ISSO Discurso de Luta de Classes permanece Como hum dos Mais Usados. Considerando o inconsideravel, that Camisas gola Pólo comprovem o Poder aquisitivo de Alguém, observar uma Abaixo fotografa, tirada cabelo celular do cantor Lobão. Camisas Quantas Polo PODEMOS Contar? Acho Que São poucas. Mas, Chega de ENTRAR nessa cretinice. PODEM Esperar, daqui a POUCO Vão Contar como Camisas pretas e Dizer Que São skinheads, neonazistas etc.

Ódio E cuspir na cara de Idosos. Ódio e pichar a frente da casa de Militares Que lutaram Pará impedir Que o comunismo destruísse Nosso país. Ódio E OS assaltar Cofres Públicos, pilhando o Dinheiro Que daria Pará Construir centenas de hospitais, Formar milhares de Médicos e comprar inúmeros Equipamentos Que faltam Hoje na Saúde Pública de Nosso país.

Outro Fato interessante, that NÃO poderia deixar de Ser mencionado, E o Fato de Escritores, Economistas e filosofos Serem citados NAS manifestations contra o Partido dos Trabalhadores. Cartazes com nomos Como Olavo de Carvalho, Vistos Mises e Reinaldo Azevedo were nd paulista. ISSO prova that Esse povo Que ESTÁ Pssaro SABE Muito Bem O Que ESTÁ Fazendo, e Que estao assentados Sobre alicerces Bem construidos. De: Não desistirão ante como Dificuldades Que aparecerão.

Na MESMA Medida em Que a Sociedade se Torna Mais esclarecida e atuante, a Esquerda ESTÁ num Crescente de Desespero Que OS Faz ceder um SUA Tendência autoritária, cerceando o Direito de Expressão dos manifestantes, taxando QUALQUÉR comentário de "Ódio" e proibindo como Grandes Redes de TV de cobrir OS eventos. Mas ISSO POR acaba surtir Efeito Contrário.

Um grande Exemplo Disso São como Estratégias ágora Usadas Pará Transmissão das manifestations. Já Que Parece Que há Uma proibição de that OS protestos foraPT Sejam cobertos Pela Mídia, a Sociedade TEM SEUS PROPRIOS CRIADO Canais de Transmissão e Já espera-se Que a Manifestação do dia 29 SEJA POR transmitida Vários Voluntários. Veja Aqui Como transmitir o Evento online.




Robson AD Silva - http://sociedademilitar.com.br

Nenhum comentário: