28 de novembro de 2014

Mobilização de DIREITA cresce no Brasil. Dados concretos mostram que enquanto esquerda estagnou ou decresce a mobilização da "direita" aumenta significativamente.

Nos últimos anos a polarização da sociedade brasileira cresceu bastante, fruto da estratégia da esquerda de criar grupos dentro do todo. A tática fugiu do controle e acabou por colocar a própria esquerda em risco. As variadas vertentes da direita, que se mantinham discretas, acabaram por se unir em um único projeto, que é retirar o Partido dos Trabalhadores do comando do país.

Nos últimos anos as redes sociais são o termômetro do que ocorre no mundo físico. Sabe-se que poucas pessoas “descurtem” alguém no facebook ou deixam de seguir no twitter. Portanto, quando determinado perfil para de crescer, ou de ser mencionado, isso significa na prática que ele está decrescendo, que não há mais interesse dos seguidores em compartilhar as informações relacionadas ao mesmo. Tem ocorrido isso com os perfis mais “importantes” da esquerda, enquanto ocorre o contrário com “personalidades” que têm se destacado na luta pela limpeza de nosso país. Citamos aqui, como exemplo, Lobão, Olavo de carvalho e Danilo Gentilli. A Revista Sociedade Militar ha alguns anos tem acompanhado a mobilização da sociedade, que se inicia nas redes e inevitavelmente passa às ruas e urnas.

Observe abaixo a quantidade de respostas na analise de menções à gentilli (em laranja), Rafinha Bastos e CQC no Twitter. Enquanto Gentilli se mantém acima das 100 mil menções, CQC e Rafinha não chegam a 20 mil.


Observem também que o cantor Lobão (em azul), que não tem nenhum programa de televisão se mantém bem acima de CQC e Jô Soares.



Constata-se facilmente que a esquerda, pela primeira vez em vários anos, decresce em número de adesões. A menos que alguma ação autoritária seja colocada em prática, ha pouco possibilidade de que essa tendência venha a ser revertida. 

Nenhum comentário: