27 de fevereiro de 2015

Militares repudiam orientações de Lula, que ameaça jogar o país no caos com o uso do MST.

ATeNÇÃO, PÁGINA ALTERNATIVA, SITE REVISTA SOCIEDADE MILITAR ESTÁ OFFLINE REPETIDAMENTE DESDE QUARTE-FEIRA... 
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Militares repudiam orientações de Lula, que ameaça jogar o país no caos com o uso do MST.
O General Pimentel, presidente do Clube Militar, ao publicar o pensamento do clube, deixa no ar a desconfiança de que pode haver algo de maior por traz das declarações de Lula no sentido de convocar o MST para defender a manutenção da hegemonia da esquerda no país. O que há mais por trás disso?Pergunta o general. Muita gente sabe que o MST age em acordo com outras milícias de países como Cuba e Venezuela, e que Luis Inácio é um dos cabeças do famigerado Foro de São Paulo, que alguns consideram uma organização criminosa de alta periculosidade e capaz de oferecer risco real à soberania do país. Mas, as declarações de Pimentel também servem para tranqüilizar a sociedade. O general fez questão de dizer no final do texto, mandando um claro aviso à esquerda, que o exército sempre defenderá o país, em questões internas e externas.
 Na medida em que se aproxima o dia 15 de março a liderança esquerdista de todo o país entra em desespero. Aqueles que forem para as ruas tem de estar preparados pois declarações de Lula e de outros líderes deixam claro que pode haver grandes tumultos se a esquerda decidir ir para as ruas enfrentar a sociedade que se manifestará contra Dilma Roussef. Autoridades policiais tem de estar atentas e agir dentro da lei. Desde já solicitamos que serviços de inteligência estejam prontos para identificar possíveis planos de infiltração, criação de tumultos e vandalismo. 
Texto do Clube Militar:
O BRASIL SÓ TEM UM EXÉRCITO: O DE CAXIAS!
Ontem, nas ruas centrais do Rio de Janeiro, pudemos assistir o despreparo dos petistas com as lides democráticas. Reagiram inconformados como se só a eles coubesse o “direito” da crítica aos atos de governo. Doeu aos militantes petistas, e os levou à reação física, ouvir os brados alheios de “Fora Dilma”.
Entretanto, o pior estava por vir! Ao discursar para suas hostes o ex-presidente Lula, referindo-se a essas manifestações, bradou irresponsáveis ameaças: “ ..também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas”. Esta postura incitadora de discórdia não pode ser de quem se considera estadista, mas sim de um agitador de rua qualquer. É inadmissível um ex-presidente da República pregar, abertamente, a cizânia na Nação. Não cabem arrebatamentos típicos de líder sindical que ataca patrões na busca de objetivos classistas.
O que há mais por trás disso?
Atitude prévia e defensiva de quem teme as investigações sobre corrupção em curso?
Algum recado?
O Clube Militar repudia, veementemente, a infeliz colocação desse senhor, pois neste País sempre houve e sempre haverá somente um exército, o Exército Brasileiro, o Exército de Caxias, que sempre nos defendeu em todas as situações de perigo, externas ou internas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Repudio total ao partido vagabundo...

Unknown disse...

infelismente só tem um de flochos se tivese de macho ja teria aido des que anistiarão criminoso e tomou o poder atraves de flaude queremoe um exercito que não seja come dorme

FABRICIO RIBEIRO disse...

Esperamos que o Exército Brasileiro e as demais forças armadas se preciso for estejam preparadas para defender a democracia, a ordem e seus cidadãos de bem, que estão preocupados com o avanço e a determinação da esquerda que demonstra claramente sua intenção mais uma vez de fazer do nosso país uma república socialista bolivariana nos moldes da Venezuela e outros países da América Latina. É Bom saber que podemos contar com nossas valorosas forças armadas. O Brasil não vai ser comunista nunca, pois para que isso aconteça além de derrotar nossas forças armadas teriam de eliminar mais da metade da população do país.


Anônimo disse...

O pior é que não é só lula que destrói esse país. Os partidos políticos parecem mais quadrilhas cada um querendo mais poder, mais cargos,.. para roubar o país.
lula instituiu tudo isso.
Lembro-me no tempo da "ditadura" que havia trabalho, segurança, ladrões eram punidos. O país era outro.
Creio que para limpar esses usurpadores do pt e também de outros partidos, teremos e ter a mão firme e patriota dos militares.

Jogos 2014 - Valdir Perez disse...

Realmente a coisa está difícil, virou uma bola de neve, é só corrupção prá todo lado, e por parte dos polÍticos na intenção de ganhar CARGOS. Eles só pensam no bolso deles, na hora do voto fazem de tudo, depois que ganham desaparecem. O povo já não aguenta mais essa situação, UM DESEMPREGO LÁ NAS ALTURAS, A INFLAÇÃO NEM SE FALE. POBRE BRASIL ! EM QUE SITUAÇÃO CHEGAMOS



07-11-2015

Anônimo disse...

Lula, Dilma e PT contribuíram par que a nossa PETROBRAS tenha hoje uma dívida em mais de 500 BILHÕES... mais de 160.000 trabalhadores, contratados e terceirizados foram para a rua, estão desempregados... como vão sustentar suas famílias??? aonde vão arranjar empregos??? Outras 10 ou MIL DEMISSÕES ESTÃO EM CURSO... a Petrobrás está quebrada??? quem quebrou a Petrobrás??? quem assaltou a Petrobrás... os cofres do BNDES... Banco do Brasil S/A e CEF??? A quem está entregue este país que qualquer ladrão operário... cachaceiro... que tem um dedo a menos... rouba e tudo e não nenhum dispositivo de alarme... quem autorizou TANTOS PERDÕES DE DÍVIDAS A DITADORES E DITADURAS COMUNISTAS... quem autorizou obras na Bolívia... na Venezuela... em Cuba... em Angola... no Uruguai e outras mais com dinheiro nosso??? Quem vai pagar por estes descalabros... por estas maldades bem planejadas??? Quem???