13 de março de 2015

Manifestação no RIO de JANEIRO e São Paulo. VEJA agora

RIo / Brasília/ São paulo, Volta redonda e Porto Seguro. Ao vivo;





Últimas informações: O brasileiro foi para as ruas ainda na manha desse domingo. O protesto financiado pelo PT, realizado na sexta-feira, os comentários de líderes como Lula e a própria Presidente sobre a mobilização, que chamou de golpista e terceiro turno mostraram que a esquerda brasileira não está preparada para enfrentar uma forte oposição popular e causaram um eleito contrário, engordaram mais ainda as manifestações.
Ao que tudo indica é o início do fim do partido dos trabalhadores.
Manifestações do dia 15 de março.
Cerca de 4000 pessoas já caminham pela praia de Copacabana na manha desse domingo, 15 de março. Organizadores acreditam que a maioria das pessoas deve chegar por volta da 11 horas da manhã. O Rio conta com o céu parcialmente nublado, uma manhã bastante agradável.  Ha outro protesto marcado para as 14 horas com concentração na Candelária, no centro da cidade.
Transmitiremos em tempo real a manifestação da Avenida Paulista a partir das 14 horas desse domingo.
===============================
A sociedade repudia agora nas ruas. O que se dizia que era falácia da oposição se mostrou como uma terrível realidade para a esquerda brasileira, que definitivamente não conseguiu "fazer a cabeça" da sociedade.
Ressalta-se que a população que está nas ruas e estará na parte da tarde, saiu de suas casas com recursos próprios, sem ônibus paga pelo partido ou o "kit manifestante" dado pelos sindicatos ligados ao governo.
Cerca de 22 mil pessoas em Belo Horizonte. Porto Seguro tem cerca de 300 manifestantes. Copacabana está tomada, calcula-se agora algo em torno de 14 mil manifestantes.
Capitais como São Luis e Macapá também tem agora protestos acontecendo.
Em Brasília ha cerca de 30 mil pessoas agora.

Manifestações do dia 15 de março.
Veja também em http://sociedademilitar.com.br/wp

---------------
Transmititremos em tempo real a manifestação da Avenida Paulista a partir das 14 horas desse domingo.

Nenhum comentário: