30 de junho de 2015

Militares com Daciolo em frente ao Congresso nesse 30 de julho. Imagens e fatos

Hoje a tarde o presidente em exercício, Michel Temer, um pouco mais inteligente e político que Dilma, fez sua parte como articulador político do governo, ele ofereceu um almoço para os deputados novatos, foram cerca de 100 convidados. Entre eles estava Daciolo.

O deputado Daciolo informou pelo facebook que falou com Temer sobre a questão salarial dos militares das Forças Armadas. Pouco depois, as 15 horas, o deputado se encontrou com vários militares em frente ao Congresso Nacional para tentar traçar uma estratégia para pressionar o governo em várias questões. Entre os presentes estavam também ex-militares da Aeronáutica que lutam pela sua reintegração. Estavam presentes cerca de 200 militares das Forças Armadas, a maioria é da reserva e não havia nenhum militar fardado.
A frente do Congresso está bem confusa, há um protesto bastante barulhento relacionado a redução da maioridade penal e os militares estão reunidos com Daciolo nas proximidades.
Acreditamos que após o evento de hoje Daciolo deve se concentrar em especificar os índices de reajuste a pleitear e quais as demandas relacionadas a reestruturação dos planos de carreira.

Mais em: http://sociedademilitar.com.br 
Obs: Imagens de Kelma Costa.  Dados Revista Sociedade Militar //

Nenhum comentário: