9 de julho de 2015

Sites GOVERNISTAS já lutam intensamente para evitar o quase inevitável. Em desespero “garimpam” qualquer discurso de magistrado em favor de DILMA.


"Arrancar o câncer gera dor e sofrimento por algum tempo. Mas, proporciona novo folego de vida ao organismo"


É indubitável que Dilma está completamente isolada e não possui mais maioria no Congresso Nacional, são perdas em cima de perdas. A última foi ontem na questão do reajuste dos aposentados, que o governo não quer dar. Ela esqueceu todas as promessas de campanha e quer agora é salvar seu governo.
O 247 usa como manchete dessa quinta-feira uma frase “pinçada” do ex-ministro do STF, Marco Aurélio Mello, que é primo de Fernando Collor de Mello, que o indicou para o Supremo Tribunal Federal.

O site chapa branca diz que o magistrado “decidiu se insurgir contra o golpismo”. Mas, na verdade a coisa não é bem assim. Como sempre, a esquerda só escreve e interpreta da maneira que lhe convém.

Marco Aurélio diz realmente que o IMPEACHMENT não faria bem ao país.  É racional acreditar que o ex-ministro diz isso no sentido de que um processo dessa monta geraria conseqüências como possíveis conflitos sociais causados por militantes radicais, mais descrédito e decepção do brasileiro em relação a classe política e a própria perda de confiabilidade do investidor estrangeiro. Contudo, em nenhum momento o magistrado disse que considera Dilma inimputável.
Realmente, arrancar um câncer pode gerar muita dor e sofrimento em um primeiro momento, a cirurgia pode ser dolorosa. Mas, todos concordamos que a qualidade de vida vai melhorar após algum tempo. Por isso, é justo considerar também que a manutenção de um governo corrupto, ou que fez vista grossa à corrupção, gera também conseqüências até piores e certamente mais duradouras ao país.

"Arrancar o câncer gera dor e sofrimento por algum tempo. Mas, proporciona novo folego de vida ao organismo"
Uma visão mais completa do que o ministro pensa pode ser vista em entrevista recente ao Correio Brasiliense, onde o mesmo declarou que considera Dilma honesta, mas que duvida que ela não teve conhecimento do que ocorreu. Portanto, em outras palavras, o magistrado considera Dilma responsável, já que ocupa cargo chave.
“Embora a considere honesta, Marco Aurélio duvida que negociatas e desvios de recursos da Petrobras tenham ocorrido sem um conhecimento mínimo da presidente Dilma, que comandou o conselho de administração da empresa hoje envolvida no escândalo.”
Lembramos aqui também que a frase “O criador está arrependido da criatura” é de autoria do magistrado em questão.
Revista Sociedade Militar

Nenhum comentário: