13 de agosto de 2015

Almirante preso. Esquerda defende RESISTÊNCIA a PRISÃO. Pra eles vale tudo quando os “atores” são pró-governo ou anti Lava jato.


“Coragem e honra são bons sinais em um militar, disse o 247.”
Os policiais à porta da residência do Vice-Almirante anunciaram que tinham um mandato de prisão, Othon reagiu dizendo que não os receberia e que se tentassem entrar ele “meteria bala”.

Othon disse também que merecia tratamento respeitoso porque é um militar. Ele se acha, pelo que disse, uma “autoridade” e não admitia ser tratado como um criminoso.

Delegado federal Wallace Fernando relatou: “Diante de tal afirmação, a equipe sacou suas armas e se abrigou nos demais cômodos. Pedi a todos que se preparassem, pois diante das palavras do senhor Othon Luiz Pinheiro da Silva, entendi ser necessário o arrombamento da porta. Como não dispúnhamos de ferramentas, desferi dois chutes na porta, na tentativa de arrombá-la. Neste momento, senhor Othon Luiz Pinheiro da Silva veio em direção porta gritou que ia abri-la”.

Ainda que estejamos acostumados a ver a esquerda defender criminosos condenados como José Dirceu e Genoino, ainda nos admiramos da sociedade e a própria grande mídia não dar destaque a isso. O 247, revista online pró-Dilma, diz - justificando a reação do Almirante - que “Coragem e honra são bons sinais em um militar”, justificando o fato de Othon ter ameaçado os policiais federais, pondo em risco a vida dos mesmos e a sua própria, pois a ação daí por diante exigiu dos agentes um comportamento mais enérgico, como o saque das armas e chutes na porta.

Sem discutir aqui a culpa do referido almirante, a ótica não é a mesma quando a esquerda se refere a militares idosos que nos anos 60, agiram energicamente para impedir que o Brasil se tornasse um país comunista.
247 disse: “Não é despropositada a reação de um militar de 76 anos...”
A esquerda também não chamou de idoso o militar que levou uma cuspida no rosto há pouco tempo em frente ao clube militar, no Rio de Janeiro.
Observador.

Nenhum comentário: