19 de agosto de 2015

cut dia 20

Evento pró-governo terá Show que atrairá militantes contra “onda conservadora”
Uma manifestação em pleno dia de semana, com “atrações culturais” e transporte custeado por sindicatos e partidos obviamente não pode ser vista como advinda da sociedade. Contudo, estejamos certos que a grande mídia vai dar toda a cobertura ao evento.

“Nessa manifestação, vai-se concentrar toda a força política que ganhou as eleições no país para defender a democracia. Aqui, em São Paulo, o conservadorismo se expressa no governo Geraldo Alckmin, do PSDB”, afirma Hamilton Rocha, do Coletivo de Luta pela Água.
O Fórum dos Movimentos Sociais de São Paulo divulgou na última sexta-feira (14) uma convocatória para a manifestação que será realizada amanha, dia 20 de agosto.
O ato será “contra o golpe, em defesa da democracia, da Petrobras e do pré-sal, por direitos da classe trabalhadora, contra o ajuste fiscal e por uma reforma do sistema político”.
Marcado para às 17h, no Largo da Batata, em Pinheiros, zona oeste da capital, a manifestação do dia 20 na principal unidade da federação tem importância ao mesmo tempo simbólica e política.
 Revista Sociedade Militar




Nenhum comentário: