1 de setembro de 2015

Partido MILITAR e eleições 2016

Clipping. Militares e eleições 2016.

Ainda sem representação na Câmara Federal, os militares das Forças Armadas já voltam suas atenções para a construção de bases municipais em 2016, que certamente serão utilizadas para embasar candidaturas mais ousadas em 2018.


O Partido Militar do Rio de janeiro fechou alianças com o PRP. A sigla evita dar pistas sobre os candidatos. Mas, quem acompanha a política relacionada aos militares viu que homens como Gerson Paulo e Sargento Feliciano obtiveram, mesmo com pouquíssimos recursos para investimento em campanha, um número surpreendente de votos nas eleições de 2014.

Tudo indica que o partido dos militares, aliançado com o PRP, deve lançar também um candidato a prefeito em pelo menos uma cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro.
Em Minas Gerais Kelma Costa, também representante dos militares, se filiou ao PHS, onde assumiu a presidência do PHS Mulher, em Juiz de Fora.

Lembramos aqui que nas eleições passadas os militares candidatos não receberam praticamente nenhum recurso para suas campanhas.


Revista Sociedade Militar




Nenhum comentário: