11 de agosto de 2012

Barack OBAMA tem um IRMÃO que MORA EM UMA FAVELA!


IRMÃO DO PRESIDENTE OBAMA Mora em uma favela na África!  http://sociedademilitar.com 
    O Nome dele é George Hussein Obama e seu meio-irmão é Barack Hussein Obama, filho mais famoso do Quênia, o primeiro presidente negro de os EUA, e o homem mais poderoso do mundo.

    Os dois homens podem até compartilhar o mesmo pai, mas, enquanto Barack Obama nasceu no Havaí, filho da segunda esposa de seu pai, George - nascido no Quênia - foi o produto de quarto casamento de Obama Senior. Hoje, enquanto seu irmão se diverte na Casa Branca, voa a bordo do Air Force One e é um grande amigo de estrelas de cinema, George, 30, é encontrado caído em seu questissimo barraco de telhas de zinco, que é considerado humilde até para os padrões da favela em que reside.

    Como era de se esperar, a corrida eleitoral nos EUA pode trazer revelações surpreendentes. Detalhes de seu estilo de vida pouco ortodoxa emergiram com a notícia de que ele concordou em aparecer em um documentário que está sendo feito por um dos críticos mais incisivos de Barack Obama. 
  Chamado de 2016, e dirigido pela equipe de produção que realizou a Lista de Schindler, o filme expõe a vida do Presidente americano chamando-o de narcisista.

    George Obama escreveu um livro de memórias, chamado Pátria. Publicado em 2012, que detalha como ele deixou de ser um queniano de classe média e boa educação para viver entre os desesperadamente pobres em favelas infames de Nairóbi. O resumo do livro nos diz: "George escolhe viver no gueto de Nairobi, onde trabalha para ajudar os moradores, e especialmente as crianças de bairros degradados, ajudando-os a superar os desafios que cercam suas vidas." 
        E o livro cita Obama assim: "Meu irmão passou a ser o líder do país mais poderoso do mundo. Aqui no Quênia, o meu objectivo é ser um líder entre os mais pobres na Terra: Aqueles que vivem nas favelas ". Com base em Daily Mail de Londres e Wikipedia. http://sociedademilitar.com

Um comentário:

Sérgio Alves de Oliveira disse...

É difícil entender essa mídia. Se o Presidente Obama trouxesse seu meio-irmão George para os EUA e lhe desse uma "boca"no Governo,certamente seria acusado de "nepotismo". Afinal ele não foi eleito para resolver os problemas da própria família,e sim dos Estados Unidos. Essa postura só é própria nos Grandes Homens. Acho que essa ridícula "denúncia"de "racismo-intrafamiliar",só pode aumentar o prestígio do presidente americano.