29 de janeiro de 2014

MILITARES DE BRASÍLIA EM CAMPANHA SALARIAL. “Nós não estamos em GREVE, não fazemos GREVE e não entraremos em GREVE!”

MILITARES DE BRASÍLIA EM CAMPANHA SALARIAL. “Nós não estamos em GREVE, não fazemos GREVE e não entraremos em GREVE!”
"Em entrevista coletiva hoje no Clube dos Oficiais, o NMU e o Fórum de Associações foram enfáticos em informar à imprensa que os integrantes da Polícia Militar NÃO ESTÃO EM GREVE, porém só encerrarão a Operação Tartaruga, desencadeada no ano passado, após o governo resolver dialogar com as categorias."
        Representantes das categorias reclamam que nos últimos 3 dias os meios de comunicações têm divulgado aos quatro cantos que a Polícia Militar do Distrito Federal está em GREVE. Segundo os mesmos Isso é uma inverdade fora do comum, passiva até de enquadramento criminal, devendo os seus propagadores serem punidos exemplarmente. Realmente pode-se observar que a polícia permanece nas ruas, executando seu serviço. Segundo os policiais, levar o pânico à sociedade é falta de responsabilidade. Uma matéria tendenciosa e irresponsável, publicada por um grande jornal de circulação no DF e sob o título " Policiais festejam violência e incentivam a omissão" também causou revolta nos quarteis, quando seus autores afirmaram que policiais estariam comemorando a violência que assola a capital. brasileira.
       Em entrevista ontem à TV Justiça, a Juíza Drª Noêmia Porto, Secretária Geral da Associação Nacional dos Magistrados disse que a PM está numa situação muito difícil, pois se a constituição por um lado proíbe a sindicalização e a greve, por outro lado os policiais são trabalhadores e nessa condição que meios teriam de reivindicar melhores condições de trabalho e melhor estruturação na carreira?
http://sociedademilitar.com.br De: http://tenpoliglota2012.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: