4 de fevereiro de 2014

Como derrotar o PT nas próximas eleições.

Como derrotar o PT nas próximas eleições.

1 – NÃO SEJA UM OPOSICIONISTA SECRETO. Se você está convencido de que o Partido dos trabalhadores e seus aliados, como o PSOL, são prejudiciais ao país, não tenha medo de se posicionar contra o mesmo. Não caia na armadilha do politicamente correto. Em matéria de política não é interessante ser um tipo de oposicionista secreto. Lembre-se que você tem seu círculo de influência e as pessoas realmente dão valor ao que você pensa.

2- EXECUTE AÇÕES no MEIO VIRTUAL. A principal forma de comunicação dos dias de hoje é a internet. Cada um de nós tem no mínimo 150 amigos no facebook, os mais jovens tem em média 450 amigos. Portanto. Se você se posicionar e for fundamentado no que estiver dizendo, vai influenciar na opinião de centenas de pessoas rapidamente. O efeito viral pode ser gigantesco e chegar a centenas de milhares no mesmo dia. Se você tem apenas 100 seguidores e 50 deles divulgarem sua postagem para seus respectivos amigos, em poucos segundos você terá tido 550 visualizações. Se 100 pessoas fizerem isso ao mesmo tempo a mensagem chegará a 55.000 pessoas com apenas alguns cliques.

3 – EXECUTE AÇÕES NO MEIO FÍSICO. Creio que você, como nós, acredita que o PT no comando coloca em risco o futuro do Brasil, já que pretendem construir uma espécie de totalitarismo pseudocientífico, com um estado extremamente intrometido em questões particulares, como família, educação e até sexualidade. Se isso de fato ocorrer poderemos entrar em um caminho sem volta, nossas crianças serão totalmente manipuladas pelo estado e se transformarão em meros repetidores de teorias e comportamentos implantados em suas mentes por meio da mídia. Você pode colocar um adesivo no carro, na janela do apartamento e outras ações físicas. Sempre aja com inteligência e tranquilidade, não somos idiotas úteis e nem temos a política como principal questão de nossas vidas, porém sabemos que a má condução do Brasil pode jogar a sociedade no caos, por isso nos importamos.

4 – SEJA UM MILITANTE RACIONAL. Observe quais são as instituições e sites que se posicionam em favor da liberdade de expressão, da honestidade e de um estado menos intervencionista. Não se ligue em detalhes secundários como a religião professada pelo editor, time que torce, profissão, se gostou do regime militar ou não etc. Devemos juntar forças em torno daquilo que acreditamos. Liberdade, honestidade, liberdade de expressão, liberdade de expor o contraditório e de autodefesa.

5 – COMEÇE HOJE. Não podemos esperar sentados que as coisas aconteçam.
Nós podemos vencer.

Nenhum comentário: