4 de abril de 2014

Agora deu medo! Por favor, não revoguem mais a anistia. Dizem os esquerdistas.

Agora deu medo! Por favor, não revoguem mais a anistia. Dizem os esquerdistas.

Pois é, depois da divulgação da pesquisa Datafolha na semana passada, que revelou que 80% dos brasileiros deseja que a anistia seja cancelada para ambos os lados do embate dos anos 60 e 70, parece que tem gente por aí mudando de ideia. Sabemos que a esquerda já aprendeu que antes de empreender qualquer modificação de fato é necessário “fazer a cabeça” da sociedade, e o governo sabe muito bem usar a máquina midiática para isso. Contudo, nessa questão, a ampla mobilização da direita e dos próprios militares conseguiu vencer o exército esquerdista. Na grande rede se formaram verdadeiros batalhões, disparando a verdade pra todos os lados possíveis.

Desde o ano passado centenas de textos de generais, coronéis, sociólogos, médicos, advogados etc., circulam pela grande rede e, eventualmente, aparecem em algum jornal ou revista impresso. Sites com a Revista Sociedade Militar e A Verdade Sufocada mantiveram uma guerra intensa contra o revisionismo e a desinformação. Um dos momentos mais marcantes dessa batalha foi a transcrição do depoimento (Veja Aqui) do General Álvaro, que deu uma aula de história e um banho de verdade nos membros da Comissão, que tem o nome errado.

Quando disse ninguém quer achar a verdade de nada. Pra achar a verdade tinha que ser feito dos dois lados, e está sendo feito de um lado só. Isso é uma canalhice sem tamanho”, o General Álvaro feriu de morte a já moribunda Comissão esquerdista. O resultado de toda essa excelente operação realizada de forma descentralizada é que a sociedade brasileira agora conhece a verdade talvez mais a fundo do que conhecia no passado. Se erraram no passado em não esclarecer a sociedade sobre o que realmente estava acontecendo, os militares agora, aliados à sociedade civil engajada, deram uma reviravolta na questão da anistia.

Confesso aqui uma coisa. Hoje, sabendo da opinião pública, dá até uma vontadezinha de ver a anistia revogada. Já que a sociedade quer que sejam apurados os crimes de ambos os lados, seria interessante saber ao certo onde foi aplicado o dinheiro roubado do cofre do Ademar, quem realmente planejou atentados como o que matou o soldado Kosel e o de Guararapes e qual foi o verdadeiro papel de Dilma Roussef nas organizações terroristas que lutavam pelo comunismo. Saberíamos também onde era aplicado o dinheiro recebido de Fidel castro e, quem sabe? Até quem se deu bem embolsando uma graninha.

É verdade, Íamos saber muita coisa sobre muita gente boa. Mas eles já recuaram. A censura feita contra Bolsonaro no Congresso é uma prova de que eles não querem que a verdade seja revelada. A esquerda esperava chegar ao cinquentenário da revolução com tudo pronto para o achincalhe final contra os militares, mas não deu. Fracassaram mais uma vez. O posicionamento político tem mudado a partir da pesquisa DataFolha, Dilma já sinalizou que não quer mais a revisão, assim como outros ex-guerrilheiros.


Veja abaixo as manchetes, surpreendentes. 



Nenhum comentário: