11 de maio de 2014

Partidos de esquerda INCOMODADOS com a ameaça gerada pela legalização do PARTIDO MILITAR BRASILEIRO.


Desde que militares e civis de todo o país resolveram criar uma instituição que realmente lutasse pelos ideais que vêm sido destruídos só longo dos últimos anos a esquerda anda inquieta. É notório que a sociedade “não – esquerdista” está se organizando. Conservadores, direitistas, liberais e até integralistas, colocam de lado suas diferenças e se focam na construção de um objetivo comum, coisa que não ocorria no Brasil desde o século passado.

Os grande partidos de esquerda procuram não mencionar o PMB, deixam isso a cargo de seus satélites. Veja abaixo a nota publicada pelo PCO, partido da causa operária. O partido em questão já lançou duas vezes candidatos à presidência da república, mas obteve resultados sofríveis.



Segundo a análise equivocada do articulista do PCO, o Partido Militar seria de extrema direita, ou seja, comparável ao partido fascista ou ao nazista. Certamente o nobre articulista esqueceu-se que Nazismo significa exatamente Nacional Socialismo, que foi praticado na Alemanha por um partido que fez a mesma coisa que o Partido dos Trabalhadores pretende fazer por aqui, implantou o caos para depois se colocar como o salvador da pátria.

É inevitável que o PMB seja regularizado, provavelmente ainda esse ano. Já era tempo do Brasil possuir um partido genuinamente defensor da família, liberdade de expressão e propriedade privada.


Nenhum comentário: