18 de junho de 2014

Mais do que armamento, mais do que logística, nossa maior força é nosso pessoal. Agora estamos em primeiro no ranking Alexa.


Esse mês, em assuntos relacionados à militares, armamento e afins, alcançamos o primeiro lugar no Brasil. Nossos agradecimentos àqueles que estão sempre conosco.


A proposta da Revista Sociedade Militar, diferentemente do que era tradicional em publicações voltadas para o público militar, sempre foi valorizar o que temos de mais importante, nosso pessoal. O militar como ser humano, como indivíduo, como pai de família e como cidadão brasileiro politizado, até então era pouco mencionado. Isso era na maioria das vezes desestimulado, como se não tivesse direito de assumir toda a cidadania a que tem direito. Como se ser esclarecido e politizado atrapalhasse a sua atuação como militar. Juntos derrubamos esse paradigma, e foi inevitável que a maioria dos sites congêneres seguisse essa tendência, que inauguramos.

Se o medo era que a politização, principalmente dos subalternos, os levasse a uma postura indisciplinada, ou voltada para a esquerda, mostrou-se que era infundado, o militar brasileiro, assim como o cidadão civil, quanto mais esclarecido mais se opõe ao esquerdismo, mais se preocupa em valorizar as instituições e preservar a hierarquia e disciplina, não mais nos moldes tradicionais, mas agora, como tem sido usual nos exércitos mais modernos do planeta, por meio do esclarecimento e persuasão.

Percebemos que as coisas têm mudado, com a ajuda de nossos milhares de colaboradores, conseguimos arquitetar ações significativas. Por exemplo, junto com Montedo.com, outro veículo indispensável para o esclarecimento da sociedade, montamos um abaixo assinado com mais de 300 mil signatários, algo inédito em nosso país. Colaboramos com a consecução de uma manifestação em Copacabana com algumas centenas de comparecimentos e mais recentemente, concentrações no Rio e em São Paulo, onde a sociedade mostrou sua indignação para com o “governo” atual. Esses eventos foram significativos sim, são o começo de uma grande virada.
Na onda dessa politização tem surgido novas caras, pessoas que tem se esforçado e, amparadas pela categoria, agora mais unida, ousam enfrentar os paradigmas instituídos. Estamos muito mais coesos, cremos que novas conquistas estão por vir.
Nosso site cresceu absurdamente, e por conta da qualidade do material e objetivos para o Brasil, ganhamos a adesão de milhares de leitores e colaboradores que também lutam contra o grande grupo que quer destruir nosso país. Se trabalharmos com inteligência ainda em 2014 podemos iniciar uma virada em nossa história. Somos disciplinados sim, somos hierarquizados sim, mas acima de tudo somos cidadãos brasileiros. Juntos venceremos.

Nenhum comentário: