17 de julho de 2014

Romário, atendendo a pedidos abandona o PT?





Depois de receber milhares de reclamações em sua página no facebook, o deputado e candidato ao Senado, Romário, deixou de ser visto ao lado de Lindbergh do PT. Os panfletos distribuídos pela equipe do ex-jogador no centro do Rio não fazem qualquer menção ao candidato do PT ao governo do Rio.  Em sua página no face, que tem mais de 1 milhão de seguidores, o jogador também não menciona o petista Lindbergh. Sem o apoio de Romário o petista amarga o quarto lugar nas pesquisas de opinião e tende a cair mais de o namoro desmanchado for confirmado e cair na boca do povo.
Na semana passada Romário disparou uma série de críticas ao Governo de Dilma e seu desleixo em relação ao esporte brasileiro, isso parece que deixou insatisfeitos os políticos do PT, que já declararam que não querem aparecer ao lado do jogador em seus “santinhos” de divulgação.
O Datafolha divulgou a pesquisa do Rio. Se a eleição fosse hoje, Anthony Garotinho, do PR, iria para o segundo turno com o Bispo Marcelo Crivella (PRB). Os dois candidatos tem 24% das intenções de voto. Pezão está em terceiro lugar com 14%. O petista Lindbergh Farias tem apenas 12% das intenções de voto dos cariocas.

Nenhum comentário: