20 de agosto de 2014

Sites esquerdistas atacam BONNER por ter questionado DILMA sobre os mensaleiros e a desonestidade de membros do governo. “TENTATIVA de MASSACRE” diz o site 247.


O site 247, enquanto nas abas laterais exibe anúncios da Petrobras e da Caixa, veste Bonner de presidente e o acusa de querer aparecer mais do que Dilma, além de tentar massacrá-la.
“um dia depois de interromper a presidente Dilma Rousseff 21 vezes em entrevista de 15 minutos, William Bonner é visto não como jornalista, mas como político”
A primeira pergunta de BONNER foi sobre os vários ministros demitidos por corrupção.  A questão que eu lhe faço é a seguinte: qual é a dificuldade de, desde o início, se cercar de pessoas honestas, que lhe permitam formar uma equipe de governo honesta e que evite esta situação que nós vimos de repetidos casos de corrupção? Não há uma sensação, não pode haver uma sensação no ar de que o PT descuida da questão ética ou da questão da corrupção?
Dilma não respondeu objetivamente, enrolou e ao final disse que nem todos eram corruptos. Se apenas um dos auxiliares escolhidos por Dilma fosse corrupto isso já seria intolerável. Afinal ela é a Presidente da República. Veja a conclusão de sua resposta.



“... nem todas as denúncias de escândalo, Bonner, resultaram em, realmente, a constatação que a pessoa tinha de ser punida e seria condenada. Pelo contrário. Muitos daqueles que foram identificados como tendo, pela mídia, como tendo praticado atos indevidos, foram posteriormente inocentados.”

Dilma também desconversou quando perguntada sobre as razões que levam o PT a tratar os mensaleiros como heróis.  Bonner sem nenhum pudor os chamou de corruptos.
“E o seu partido tratou esses condenados por corrupção como guerreiros, como vítimas, como pessoas que não mereciam esse tratamento, vítimas de injustiça. A pergunta que eu lhe faço: isso não é ser condescendente com a corrupção, candidata? “
Dilma não respondeu a pergunta, disse apenas que não discutiria decisões do STF. “ Eu não julgo ações do Supremo. Eu tenho as minhas opiniões pessoais.”
Artigos como o do 247 tentam fazer parecer que “as redes sociais” condenam entrevistadores que perguntam o que os candidatos não desejariam ouvir, tem o intuito de dissuadir questionamentos duros que possam vir em novos eventos do tipo.

Nenhum comentário: