27 de setembro de 2014



General discursa em evento do Partido Militar no Rio.
Um evento no Clube de Sargentos da Marinha reuniu cerca de 400 pessoas nesse sábado no Bairro da Penha , Rio de Janeiro.
Algo interessante chamou bastante a atenção, a presença de candidatos de vários partidos diferentes, PRTB, PHS e PRB.  Logo na abertura o Presidente do Partido Militar disse que o PMB oferece uma novo proposta política, ele ressaltou que não recebem financiamento de nenhum político profissional ou empresário, e que tudo e que tem se feito na campanha sai do bolso de pessoas simples e comprometidas com a construção de um futuro melhor. Gerson disse: “Nós vamos oxigenar o cenário político brasileiro”.
O partido, como sempre faz, iniciou o evento com a oração do Pai Nosso e o Hino Nacional Brasileiro. Mostrando o comprometimento com princípios cristãos e o patriotismo.
Chamou também bastante a atenção o discurso do humorista Castrinho, que é candidato a Deputado Estadual pelo PRB (RJ - Castrinho 10110). Castrinho  surpreendeu algumas pessoas, que não conheciam sua face séria e política, ele mostrou possuir uma posição firme contra o comportamento do governo federal.  Castrinho fez uma piada sobre homossexualismo e deixou bem claro que acredita que o Partido dos Trabalhadores tem jogado contra os interesses do Brasil. Ele disse que o Brasil tem portos deficientes, mas Cuba tem um porto de última geração, construído com o nosso dinheiro. Veja o vídeo abaixo.
O presidente do PRTB do Rio de Janeiro deixou bem claro que o partido anda de mãos dadas com o PMB, e que estará auxiliando na sua regularização. Jimmy Pereira também disse que acha importante que o PMB eleja também vereadores no próximo pleito, com vistas a construir uma bancada maior no Congresso em 2018.
O General Abreu cumprimentou os candidatos Gerson Paulo, Bruno Nascimento e Sargento Feliciano, fez questão de dizer que seu pai foi CABO e se mostrou bastante simpático à regularização do Partido Militar, se referindo a este como "nosso Partido Militar". 

Nenhum comentário: