6 de setembro de 2014

GENERAL manifesta apoio a MARINA SILVA, reclama os esquerdistas do 247. Será mesmo verdade?.


GENERAL manifesta apoio a MARINA SILVA, reclama os esquerdistas do 247. Será mesmo verdade?.
Hoje o jornal 247, como sempre com suas margens forradas de comerciais de instituições ligadas ao governo, como Caixa Econômica e Petrobras, resolveu atacar mais uma vez a candidata Marina Silva. No seu artigo de capa o 247 faz uma tremenda confusão pois resolveu usar o clube militar para atacar a candidata. O articulista parece acreditar que, dizendo que o Clube dos Oficiais apóia a presidenciável Marina, a sociedade verá Marina com maus olhos. Como se os militares fossem maus vistos pela sociedade e sua opiniões fossem consideradas como equivocadas. Sabemos que na verdade é o contrário, cada vez mais os militares fazem crescer sua reputação de sensatos, recebendo o apoio da população e permanecendo entre as categorias mais admiradas.
Das duas uma, ou o articulista da revista online não sabe interpretar um artigo simples, em linguagem corriqueira ou realmente tentou distorcer o texto de autoria do General Clovis Purper Bandeira.
Quem teve o trabalho de ler o material publicado no site do Clube Militar pôde perceber que Marina é ali criticada diversas vezes, veja um pequeno extrato.
“Sua figura messiânica, suas declarações vagas, suas promessas iniciais muito generosas, mas fora do alcance do cofre nacional, acenam com uma “nova política” misteriosa, mistura de propostas esquerdistas e ambientalistas, entre as quais maior participação direta, governar com pessoas e não com partidos, participação direta popular no governo, por meio de plebiscitos e consultas populares (cheiro de bolivarianismo), criação de conselhos do povo (cheiro dos sovietes petistas), orçamento participativo etc.”
“Cálculos preliminares orçam suas promessas – entre as quais 10% do orçamento para a saúde, outros 10% para a educação, aumento da bolsa esmola, do efetivo da Polícia Federal – em quase 100 bilhões de reais por ano, cuja origem não é esclarecida.”
Na verdade se o Clube Militar descesse do muro e tomasse realmente partido a favor de um candidato, este seria enormemente beneficiado. Pois, por mais que a imprensa tente omitir isso, grande parte da sociedade permanece em expectativa, aguardando que as categorias tidas como mais sensatas manifestem sua opinião.
Ao final do texto o general deixa implícito que o que o Clube deseja é que DILMA saia o mais rápido possível do governo, independente de quem seja o próximo ocupante do cargo mais importante do país.
Faz-se o possível para retirar o mal que aí está, já que não há candidato ideal. Marina Silva tem seus posicionamentos estranhos, é verdade. Porém, do outro lada está Aécio, que tem ao seu lado um vice que foi motorista de Carlos Mariguela, tendo participado ativamente de ações que visavam implantar uma ditadura comunista no país e membro do PCdoB por muito tempo, tendo-se depois filiado ao PMDB.
 O general termina seu texto com? “A desilusão popular procura o novo. As mudanças podem ser para melhor ou para pior, desde que interrompam a malfadada corruptocracia instalada no poder pelo lulopetismo. Como está não pode continuar. Há expectativa de que novos rumos e novos governantes tragam melhores dias e maior esperança para os eleitores desiludidos.”
Robson A.D.Silva – http://sociedademilitar.com.br

Nenhum comentário: