8 de outubro de 2014

Adesivo Fora Dillma vence na justiça e pode ser distribuído SIM.

Adesivo Fora Dillma vence na justiça e pode ser distribuído SIM.

Há alguns meses que a campanha Fora DiLLma tem crescido na rede e nas ruas.
Na rede e nas Ruas é uma frase que reflete exactamente o que têm feito vários grupos que além de divulgar por meio das redes sociais as falcatruas e desmandos da esquerda brasileira, se reúnem e vão para os grandes centros urbanos distribuir adesivos contra o PT e coletar doações para a confecção de mais adesivos para serem distribuídos gratuitamente.
O PT vem sentindo na pele a oposição planejada e executada com coragem e organização. Grupos ligados ao partido tentaram impedir por via judicial a venda e conseqüente distribuição do adesivo Fora Dillma. Contudo, o pedido foi negado pela justiça.
Em representação assinada pela presidenteDilma e sua coligação, os esquerdistas afirmam que os adesivos "expressam propaganda negativa, degradante e infamante em relação à candidata". As informações podem ser vistas no portal Eleição Transparente, da Associação Brasileira de Jornalismo (Abraji).


Dilma também reclamava de adesivos vendidos pela internet. Nos adesivos o nome Dilma está escrito com duas letras “L”, associando a atual presidente a Fernando Collor.
A ação foi contra o Google, que hospeda o blog, e o Facebook, que também tem um perfil anunciando o adesivo. Mas, como já dissemos, foi rejeitada pelo Tribunal Superior Eleitoral.
Lembramos que o Pesadelo de qualquer Político, um dos grupos que atua na distribuição desses adesivos já foi atacado e até colocado offline por grupos de esquerda. O grupo tem centenas de milhares de colaboradores e conseguiu retornar à internet depois de muito esforço e contactos com a administração do facebook.

Nenhum comentário: