1 de outubro de 2014

Dilma diz que há ISLAMOFOBIA. Ela disse que existe “Preconceito islamofóbico em países ocidentais”











Senhores, só em 2013 foram assassinados no planeta mais de 100 mil cristãos, católicos e evangélicos. Pergunto a vocês: Quando foi que ouviram isso na grande mídia, nos jornais impressos? No Brasil de hoje ninguém discrimina islamitas. Discriminamos sim, com razão, qualquer extremismo violento por parte de qualquer grupo, seja religioso ou político.
Todos sabemos que a maioria dos grandes atentados ocorridos nos últimos anos foram realizados por islamitas radicais, mas mesmo assim não discriminamos os praticantes da religião de Maomé.
Dilma Roussef, depois de dizer o que vimos acima, tem o desplante de fazer pior na semana passada. Ela condena o enfrentamento contra o grupo “Estado” Islâmico e diz que deve-se procurar o diálogo. Ora, o “estado” islâmico não é um estado, não representa uma nação. O simples fato de se procurar o diálogo com terroristas desse tipo já lhes concede o status de vencedores.
É mais um grupo que se insurge contra a ordem estabelecida e quer tomar o poder por meio da força. Será por isso que a esquerda tem simpatia pelo mesmo?

Para quem não sabe, os insurgentes islâmicos defendem até o assassinato do PAPA.
Nosso repúdio às declarações de Dilma Roussef. Nossa solidariedade às famílias de milhares de pessoas que tem sido assassinadas não só pelo “estado” islâmico, mas por membros de grupos, comunistas, islâmicos e de qualquer tipo que tenham a pretensão de tomar o poder ou impor a sua visão de mundo por meio da força.
O mínimo que podemos fazer para contribuir para que esses apoiadores de terroristas deixem o nosso governo é não votar no PT. E divulgar isso também é importante. Sim, se indigne. E depois faça a sua parte.
Se desejar veja um vídeo interessante sobre isso, há cenas fortes.

Robson A.D.Silva – http://sociedademilitar.com.br

Nenhum comentário: