26 de outubro de 2014

Olavo de carvalho diz que brasileiros foram FRAUDADOS.

Olavo de carvalho diz que brasileiros foram FRAUDADOS.

Hoje recebemos imagens que supostamente provariam que boletins de urna já chegavam às seções eleitorais com certo número de votos em favor de Dilma Roussef. Obviamente não temos como verificar esse tipo de coisa, mas cremos que a equipe do PSDB deve fazer isso.

Porém, a despeito de denuncias e desconfiança de que o sistema possa realmente ser fraudado, que repetidamente foram feitas pelo professor ARANHA, que auditou algumas urnas eletrônicas do TSE, a verdade é que no momento de votar surge na mente a dúvida. Será que o voto que foi contabilizado foi realmente aquele que apareceu na tela da urna eletrônica? É a pergunta que surge. É impossível conferir se não há impressão de um recibo, que poderia, após a conferência do eleitor, ser depositado numa urna física, ao lado da eletrônica. Nesse caso haveria possibilidade de ser realizada uma auditoria por amostragem aleatória.


O filósofo Olavo de Carvalho hoje publicou alguns Twitters em que questiona a honestidade da apuração da eleição presidencial.


Nenhum comentário: