5 de julho de 2015

Deputado MILITAR mudou de opinião e cedeu a exigência de seus eleitores, votando pela REDUÇÃO da maioridade penal.





No total 24 parlamentares que haviam votado contra a redução da maioridade votaram a favor quando a proposta original foi colocada em votação no dia seguinte.
Um dos políticos que mudou de posicionamento foi o Subtenente Gonzaga, do PDT de Minas Gerais. Gonzaga e Daciolo foram os dois únicos militares que votaram contra a redução na primeira votação. Daciolo manteve seu voto.



O parlamentar mineiro declarou: "Devo dizer que a minha convicção pessoal continua sendo a de que a alteração do ECA permite um alcance muito maior no propósito de combater a impunidade das crianças e adolescentes, inclusive os menores de 16 anos, que não serão alcançados pelo texto da PEC que está sendo votada. Naturalmente pude perceber, por meio da base, que o anseio da maioria dos policiais e bombeiros militares e de seus familiares é de que a proposta fosse aprovada"
“Ainda bem que mudou seu voto”, disse um eleitor pela internet.
Ressaltamos aqui que a proposta de redução da maioridade deve ser votada novamente no Congresso nacional, o que dá mais uma chance para os parlamentares mudarem seu voto.

Revista Sociedade Militar // 

Nenhum comentário: