15 de julho de 2015

Continência NÃO PODE? Raiva, medo ou idiotice? Atletas que fazem continência para o huno nacional irritam esquerda brasileira.




A esquerda brasileira, em época de baixo status e fracassos repetidos, tenta se agarrar a tudo que surge para tentar denegrir os sentimento mais nobres que ainda sobreviveram em nosso país.

Essa semana a Revista carta Capital, ao invés de exaltar os atletas que receberam medalhas no pan, resolveu criticar a continência que alguns deles fizeram no momento em que o hino nacional foi tocado. Carta comparou gestos nobres de nossos atletas a saudações de grupos criminosos, como os panteras negras.

Carta capital publicou:
Bater continência no pódio não deixa de ser uma manifestação ideológica, o que é historicamente proibido pelo Comitê Olímpico Internacional – basta lembrar o caso dos atletas expulsos dos Jogos Olímpicos da Cidade do México, em 1968, após fazer a saudação dos Panteras Negras no pódio dos 200 metros rasos. E, se o Comitê Olímpico Brasileiro proíbe que atletas expressem suas posições ideológicas em época de competição, como fez a nadadora Joanna Maranhão ao gravar vídeo se posicionando contra a redução da maioridade penal, por que aceita que outros façam saudação militar no pódio depois de receber medalha?”
Que coisa ridícula. A citada revista faria melhor se deixasse uma página em branco do que escrever essa idiotice, essa expressão máxima de “anti-Brasil” que parece correr nas veias de grande parte da esquerda que está no poder.
Parabéns para os nossos atletas, e para as instituições militares que tem fornecido apoio para esses homens e mulheres.
A carta foi duramente criticada nas redes sociais. 
O brasileiro está crescendo intelectualmente, à força.





Revista Sociedade Militar


Nenhum comentário: